ESTREIAS DE JANEIRO NO DISCOVERY HOME & HEALTH


 
Programas inéditos e nova série mostram um acumulador compulsivo 
e uma turma louca por limpeza
 
 
O elenco da nova série Obcecados por Limpeza
 

Ano novo, vida nova. Essa é a época em que a maioria das pessoas aproveita para organizar suas casas e começar o ano com tudo perfeito. Outras, porém, têm dificuldade para entender que vivem cercadas de excessos, em um ambiente quase insalubre. Para mostrar essa realidade, o Discovery Home & Health estreia em janeiro programação voltada ao tema.

Na segunda, dia 13,  às 20h40, o canal apresenta a nova série OBCECADOS POR LIMPEZA(OBSESSIVE COMPULSIVE CLEANEARS). A atração mostra, a cada episódio, como trabalhadores de uma agência especializada em limpeza se desdobram para transformar casas absolutamente imundas em ambientes habitáveis. A poeira voa por todos os lados e os temperamentos explodem quando os obcecados por limpeza e os obcecados por sujeira se encontram pela primeira vez. Nossos limpadores extremos também atacam um lugar público tão deteriorado que as pessoas se recusam a usá-lo. Será que eles vão fazer a diferença e mudar os hábitos e as latas de lixo?

O Discovery Home & Health também apresentará a história de Richard Wallace, com a  estreia do programa inédito O PIOR ACUMULADOR (OBSESSIVE COMPULSIVE HOARDER), nodomingo, 12 de janeiro, às 21h30.

Em um belo vilarejo mora Wallace, que pode ser o maior acumulador da Inglaterra. Sua casa se tornou uma armadilha mortal. O bangalô de três quartos e duas garagens está entulhado de tralhas e jornais até o teto. A casa está tão cheia que ele precisa escalar montanhas de papéis e revistas só para ir de uma sala a outra, além de levar 40 minutos para ir da cadeira onde come e dorme até a porta da frente. O quintal também virou um depósito de lixo tão antigo que plantas cresceram e o encobriram. A prefeitura já tentou forçar Richard a limpar o quintal, mas ele protestou na côrte, onde se defendeu e ganhou. No entanto, essa acumulação toda está afetando sua saúde, pois ele vive numa prisão física e mental. Finalmente, Richard resolve pedir ajuda e autoriza o acesso à sua casa completamente abarrotada.

No domingo seguinte, 19 de janeiro, às 21h30, a audiência conhecerá o desdobramento dessa história, com a estreia de O PIOR ACUMULADOR: LIMPEZA GERAL (OBSESSIVE COMPULSIVE HOARDER: THE BIG CLEAR OUT).

Richard já era evitado por muitos dos vizinhos até que o jardineiro e paisagista Andy Honey ofereceu-se para ajudar. Tornando-se o melhor amigo do acumulador, Andy convocou o povoado para ajudar a retirar mais de 60 toneladas de entulho do jardim.

Seis meses depois, eles tentam lidar com um problema maior: limpar o interior da casa para torná-la segura. Entre as "armadilhas" que o próprio Richard armou durante anos de acúmulo compulsivo, há um "túnel da morte" na cozinha, sob o qual Richard tem de rastejar todos os dias. O progresso na limpeza é lento e, apesar do enorme esforço de Andy, a equipe do serviço de saúde pública local acaba sendo chamada para ajudar. 

 Richard Wallace

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado