FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 13 A 19 DE JANEIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 13 DE JANEIRO
22h30: CINEFOX ONE-STOP: Bad Boys 2

Os policiais Lowrey e Bennett precisam investigar o tráfico de ecstasy em Miami, de forma a alcançar um perigoso homem que deseja se tornar o chefe das drogas na cidade.
Classificação Etária: 16 anos

TERÇA-FEIRA - 14 DE JANEIRO
23h15: American Horror Story - Episódio inédito

Magical Delights of Stevie Nicks: Enquanto Marie Laveau busca uma trégua com Fiona e o Coven, Cordelia descobre a verdade sobre Hank e os Caçadores de Bruxas. E quando Fiona tenta sair da Suprema com a visita de Stevie Nicks, Madison fica com ciúmes.
 Classificação Etária: 18 anos

QUARTA-FEIRA - 15 DE JANEIRO
0h30: CINEFOX Belas: Cadê os Morgan?

O poderoso casal de Manhattan Paul e Meryl Morgan (Hugh Grant e Sarah Jessica Parker) está à beira do divórcio quando eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador de aluguel. O FBI, para proteger suas testemunhas, leva os Morgans de sua querida cidade para uma pequena cidade do Wyoming, e um relacionamento que estava ameaçado pode acabar completamente.
Classificação Etária: 12 amos

QUINTA-FEIRA - 16 DE JANEIRO
22h30: CINEFOX ACTION: Capitão América: O Primeiro Vingador
Depois de ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers se voluntaria para um projeto de pesquisa ultrassecreto que o transforma no Capitão América, um herói dedicado a defender os ideais da América. Ele une forças com Bucky Barnes e Peggy Carter para entrar em guerra com a malévola organização HYDRA, liderada pelo vilão Red Skull.
Classificação Etária: 12 anos

SEXTA-FEIRA - 17 DE JANEIRO
22h30: CINEFOX FAMILY: Kung Fu Panda 2

A sequência de Kung Fu Panda mostra Po vivendo seu sonho como o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz junto com os Cinco Furiosos. Mas sua nova vida é ameaçada pelo surgimento de um novo e formidável vilão que planeja usar uma arma secreta para conquistar a China e destruir o kung fu.
Classificação Etária:

SÁBADO - 18 DE JANEIRO
18h30: Glee - Episódio inédito
The Quarterback: Alarmados com a morte repentina de Finn, os ex-membros do New Directions voltam ao McKinley para relembrar seu amigo. Enquanto Sr. Schue incentiva os gleeks a "lembrar dele da mesma forma que fazemos com tudo mais - cantando sobre isso", algumas crianças, mais do que outras, sentem que este é um exercício de purificação. Na casa Hudson-Hummel, Kurt, Burt e Carole arrumam os pertences de Finn e o que começa como uma ocasião sombria se torna um comovente e necessário momento em família. Enquanto isso, Emma fica preocupada por acreditar que Will está tão ocupado tomando conta dos outros, que não está dando tempo a si mesmo para estar em luto. Santana luta usando sua máscara de brava para não demonstrar seus sentimentos por Finn, e discute com Bree, a "nova Santana" do McKinley. E depois de uma conversa franca com a treinadora Beiste, Puck honra a memór ia de Finn ao tomar uma decisão importante sobre seu futuro.
19h15: Futurama - Episódio inédito
The Terrestial: Depois de ter sido abandonado em um planeta distante, Fry faz amizade com um jovem monstro.
Classificação Etária: 12 anos
  
DOMINGO - 19 DE JANEIRO
18h15: CINEFOX KIDS ESPECIAL LUZ, CÂMERA, Acão: Um Hotel Bom pra Cachorro
Quando Andi e Bruce precisam de algum lugar para esconder seu cachorro, Friday, eles transformam um hotel abandonado em um lugar onde nenhum animal perdido é rejeitado. Repleta de adoráveis cães, um grupo de garotos espertos e objetos engenhosos, esta comovente aventura vai fazer todo mundo pensar: quem deixou os cachorros entrarem?
Classificação Etária: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado