FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 3 A 9 DE FEVEREIRO DE 2014

logotipo


SEGUNDA-FEIRA - 3 DE FEVEREIRO
22h30: ESPECIAL SUPER-HERÓIS EM AÇÃO: Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste esperança alguma.

Classificação Etária: 10 anos


TERÇA-FEIRA - 4 DE FEVEREIRO
22h30: Sleepy Hollow - ESTREIA

Pilot: Durante a Guerra de Independência, o soldado colono Ichabod Crane foi vítima de um soldado inglês mascarado com uma cicatriz em formato de arco na mão mas, antes de morrer, ele decapitou seu assassino. Duzentos e cinquenta anos depois, Crane rasteja para fora de uma cova rasa e cambaleia em direção à aldeia vizinha de Sleepy Hollow. Sem saber onde (ou quando) ele está, seu comportamento de quem está vivendo fora de sua época rapidamente resulta nas suspeitas de que Crane esteja envolvido em dois assassinatos em que as vítimas (uma das quais era o xerife local) foram decapitadas. Apesar de ter recebido a ordem de levar Crane a um hospital psiquiátrico, a tenente-adjunta Abbie Archer sente a verdade nas palavras dele e procura a sua ajuda para desvendar um mistério que poderia muito bem segurar o destino do mundo na balança.

Classificação Etária: 14 anos

23h30: American Horror Story - FINAL DE TEMPORADA

The Seven Wonders: As meninas tem de enfrentar o teste das Sete Maravilhas e uma nova Suprema aparece.  

 Classificação Etária: 18 anos

 

QUARTA-FEIRA - 5 DE FEVEREIRO
0h: CINEFOX Belas: Mulheres Perfeitas

Casal vai morar em um condomínio "perfeito", um local de encanto, mas logo começa a perceber que pode haver algo de errado com as mulheres dali: elas obedecem cegamente ao seus maridos. 

Classificação Etária: 12 anos

 

QUINTA-FEIRA - 6 DE FEVEREIRO
22h30: CINEFOX ACTION: Carga Explosiva 2

Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os sequestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional","O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especias do exército,Frank Martin.  

Classificação Etária: 14 anos

 

SEXTA-FEIRA - 7 DE FEVEREIRO
22h30: CINEFOX FAMILY: Transformers 2: A Vingança dos Derrotados

Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.

Classificação Etária: 10 anos

 

SÁBADO - 8 DE FEVEREIRO
12h: White Collar - Episódio Inédito

Out of the Frying Pan: Peter designa uma nova pessoa para investigar um mercado negro online, mas a lealdade de Neal é testada quando ele descobre uma pista que pode levar a Mozzie.

Classificação Etária:  14 anos

18h: New Girl - Episódio Inédito

Nerd: Quando Jess tenta desesperadamente se encaixar em um grupo de professoras estilo "garotas malvadas" em sua nova escola, ela (erroneamente) pede conselhos a Nick sobre como lidar com elas. Enquanto isso, uma festa no escritório é qualquer coisa diferente de diversão para Schmidt, e Winston arma sua vingança enquanto cuida do gato de Daisy - que ele suspeita estar o traindo.

Classificação Etária: 12 anos 

 

DOMINGO - 9 DE FEVEREIRO
13h30: The Crazy Ones - Episódio Inédito

The Spectacular: Quando Simon encoraja Sydney a liderar uma campanha para a Windy City Coffee, desastres acontecem. Enquanto isso, Zach sente ciúme quando Simon encarrega Andrew de cuidar de uma família de patinhos.

Classificação Etária: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado