FOX LIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 13 a 19 DE JANEIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 13 DE JANEIRO      

20h15 - House Hunters International. Episódio: Refúgio em Nosara, Costa Rica: Ken e Donna Richardson moram em Conway, Carolina do Sul, com seu cachorro maltês, Oscar. Ken se aposentou recentemente e quer comprar uma casa em seu local de pesca favorito: Nosara, na Costa Rica. Apesar de Donna nunca ter ido lá, ela está apreciando a aventura e se mostra disposta a ajudar Ken nesta busca. Seu corretor de imóveis, Bram Shook, acha difícil encontrar algo que seja perto da praia e ao mesmo tempo ofereça vista para o mar, pois Nosara abriga um refúgio de vida selvagem que separa a praia da área residencial. Será que eles vão achar algo que agrade?

 

TERÇA-FEIRA - 14 DE JANEIRO

22h45 - Operação Design. Episódio: Bar Pequeno, Necessidade Grande. Inspirando-se em um bar que gerenciou, bem como em feiras de rua e suas viagens pessoais, Antonio tem um olhar contemporâneo e uma atitude realista que estão dando vida nova a um clube noturno de Los Angeles. O proprietário, que perdeu seu parceiro de negócios para o câncer, encontra sua paixão renovada para continuar com o empreendimento em memória de seu amigo.

 

QUARTA-FEIRA - 15 DE JANEIRO

22h -Queer Eye for the Straight Guy. Episódio: Vincent Taylor. Os rapazes do Queer Eyes ajudam Vincent, gerente de um estúdio e aspirante a cantor, a se preparar para sua primeira grande apresentação solo.

 

 

QUINTA-FEIRA - 16 DE JANEIRO

20h -Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos. Episódio: Bolo Beneficente. Carmelo Anthony, um dos grandes astros da NBA, é natural de Baltimore e está de volta ao lar para lançar um campeonato de três vs três em prol das crianças do bairro onde cresceu. Carmelo convidou Duff para participar das festividades e ser treinador de uma das equipes, além de ficar responsável pelo bolo.

 

SEXTA-FEIRA - 17 DE JANEIRO

20h45 - Property Virgins. Episódio: Rodney e Brenda. Depois do nascimento do bebê, a casa onde moram Rodney e Brenda ficou pequena demais para eles. O casal tem a esperança de conseguir uma casa de três quartos em San Diego. Mas, com as altas expectativas e apenas um salário, será que encontrarão a casa perfeita a um preço que possam pagar? Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar o lugar que se ajuste às suas necessidades. Estão eles preparados para o competitivo mercado imobiliário desta região? Imediatamente se apaixonam por uma pitoresca casa com todas as comodidades e até um pomar, e ficam arrasados quando descobrem que o vendedor acabou de aceitar outra oferta. Eles prometem continuar a busca, mas, vários meses e 30 casas mais tarde, será que serão capazes de reunir a energia necessária para continuar em frente?


SÁBADO - 18 DE JANEIRO

15h30 -Private Chefs Beverly Hills. Episódio: Culinária Kosher. Os chefs estão em uma verdadeira cilada ao tentar satisfazer o paladar de um nova-iorquino mandão e seu sócio comercial, um designer de jeans francês, amante da boa gastronomia. É um verdadeiro curso intensivo de culinária kosher quando um de nossos chefs tem de preparar um jantar para uma família judia ortodoxa, sob o olhar atento do rabino. E finalmente, os chefs colocam suas mãos à obra quando um moderno designer de Los Angeles pede que deem um toque brilhante na festa surpresa de sua melhor amiga.

 

DOMINGO - 19 DE JANEIRO

Aos domingos, a partir das 19h30, o canal FOX Life exibe uma maratona com 4 episódios seguidos da série de sucesso "Kitchen Nightmares".

19h30 - Kitchen Nightmares. Episódio: J Willys: O J Willys é um restaurante localizado em South Bend, Indiana. O chef Ramsay irá se encontrar com o proprietário, Rick, que manifestou suas profundas preocupações sobre as finanças do empreendimento, que acumula mais de um milhão de dólares em dívidas e não tem um chef de cozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado