FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 27 DE JANEIRO A 2 DE FEVEREIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 27 DE JANEIRO
Segundas de Gastronomia
22h15: The Taste - O Sabor da Vitória - ESTREIA
Audições - Parte 1: As maratonas de degustações às cegas começam quando os quatro mentores gastronômicos, Anthony Bourdain, Nigella Lawson, Brian Malarkey e Ludo Lefebvre, experimentam inúmeras colheradas anônimas para selecionar o grupo composto por quatro cozinheiros, que serão seus pupilos, durante a competição baseando-se apenas no sabor da comida.
23h: Kitchen Nightmares - ESTREIA
La galleria - parte1: O chef Gordon Ramsay vai até o norte de Boston fazer uma visita à La Galleria 33, inaugurada em 2006 pelas irmãs Rita e Lisa. As duas irmãs cresceram no bairro italiano e trabalharam no restaurante de sucesso de seu pai, L'Osteria, que foi inaugurado em 1985. Elas expandiram e abriram seu próprio negócio a apenas 30 metros de distância, na esperança de se alimentarem do sucesso do pai. Mas os clientes nunca vieram. As irmãs colocam a culpa em tudo, do clima às toalhas de mesa e à fonte usada no cardápio. Elas não sabem como resolver seus problemas porque não sabem identificá-los.
23h45: Os Chefes Sem Cozinha - ESTREIA
Dominica: No primeiro episódio desta série repleta de adrenalina, os chefs fazem rapel até as exuberantes terras da ilha caribenha da Dominica. Equipados apenas com facas e ingredientes secretos de sua escolha, eles são recebidos calorosamente por seus anfitriões, a Dra. Shini Somara e toda a comunidade de Kalinago.  Depois de uma apresentação tradicional local e de um requintado banquete, os chefs começam a busca os ingredientes para seus cardápios. Mas antes de servir o prato do dia, eles deverão dominar a técnica de pescar com arpão, rastrear um gambá na densa floresta, pegar crustáceos às cegas em águas perigosamente turvas e procurar frutas tropicais e cocos e batatas. Combinar estes ingredientes para criar um delicioso banquete para os anfitriões mostra ser uma tarefa desafiadora com tantas chuvas e tanto vento nesta ilha imprevisível. Os chefs fazem tudo que podem para manter o fogo aceso e criar uma refeição vencedora antes que o tempo se acabe.

TERÇA-FEIRA - 28 DE JANEIRO
Terças de Realities
22h15: A Espera do Bebê - ESTREIA
Genevieve: Genevieve, de 18 anos, quer entrar na faculdade, por isso decide entregar seu bebê para ser adotado pelo casal Mark e Paul. Enquanto Mark e Paul se ajustam às alegrias da vida como pais, Genevieve começa a ponderar se deveria ficar com seu filho, especialmente agora que seu novo namorado afirmou ajudar na criação se ela decidir ficar com o bebê.
23h: Undercover Boss - ESTREIA
Modell´s Sporting Goods: Mitch Modell, CEO da Modell's, a maior loja esportiva familiar dos Estados Unidos, finge ser um participante de um reality show sobre pessoas tentando arrecadar fundos para novos negócios. Mitch precisa fazer um bom trabalho, já que faz parte da quarta geração da família a gerir a companhia criada em 1889 por seu tataravô. Desde que perdeu seu irmão, Michael, para o câncer, ele é o único membro da família responsável pela empresa, e está treinando seus dois filhos para assumirem o negócio.
Tilted Kilt: Ron Lynch, presidente e fundador de um dos pubs de esporte com maior crescimento do país, finge ser Ryan Goode, um empresário falido que procura uma nova carreira em um reality show. Ron está na indústria alimentícia há muitos anos e queria fazer algo diferente. Ele comprou o nome de um restaurante de um cassino em Las Vegas e hoje a empresa tem mais de 70 franquias em todo o país e traz 250 milhões de dólares em receitas por ano. Mesmo que os atendentes usem trajes provocantes, Ron fundou a empresa com os princípios de classe e respeito. O estabelecimento de Ron é comumente comparado a seus concorrentes que exploram as mulheres, e que ele quer mostrar ao mundo que o Tilted Kilt é um estabelecimento familiar. Ron quer trabalhar disfarçado para se certificar de que os princípios básicos da empresa estão sendo implementados em todas as áreas, desde os dep artamentos corporativos até os funcionários da cozinha e garçons. Ron quer que o Tilted Kilt Pub & Eatery se torne o mais respeitado e mais reconhecível pub de esportes do país e, para alcançar isso, ele quer ter certeza de que tem as pessoas certas trabalhando nos cargos certos, e quer ter certeza de que o rápido crescimento da empresa de franquias está gerando qualidade por toda parte. Durante seu tempo disfarçado, Ron conhecerá funcionários incríveis e dedicados que superaram grandes obstáculos, bem como aqueles que estão forçando os limites e podem precisar de um pouco de orientação. Em sua jornada, ele pensará no Tilted Kilt como uma extensão da sua própria família.

QUARTA-FEIRA - 29 DE JANEIRO
Quartas de Moda
22h15: Ser Mulher - ESTREIA
Mulheres bem-sucedidas:  O Ser Mulher estreia a quarta temporada com muitas novidades. Ticiane e Helô Pinheiro agora estão na companhia de dois novos colegas apresentadores: Gustavo Sarti, consultor de moda, e Junior Alves, especialista em beleza. O programa sempre apresenta um desfile com as principais tendências da moda, convidados para debater os temas mais importantes do universo feminino e dicas de beleza para deixar cabelos e maquiagem sempre atuais. Outra novidade é o quadro em que uma fã poderá ficar idêntica à celebridade que mais admira, passando por uma transformação especial no visual pelas mãos do especialista Junior Alves. O programa passou a ter uma hora de duração e 26 novos episódios, sendo um episódio inédito por semana. Assim tudo o que uma mulher precisa saber está no Ser Mulher: moda, beleza, atualidades, comportamento e estética.n>

23h: The Face - A Próxima TOP Model - ESTREIA
De 24 aspirantes a 12 Finalistas: Este episódio, anterior ao início da temporada, traz os testes, quando as supermodelos Naomi Campbell, Karolina Kurkova e Coco Rocha conhecem 24 aspirantes a modelos de todo o mundo, e as colocam em uma série de desafios para ver quem tem o que é preciso para ficar na competição. As 24 garotas passam por provas como fotos de rosto sem maquiagem, duelos na passarela e transformações com maquiagem, e apenas 12 modelos são escolhidas. As supermodelos brigam por quais garotas querem manter em seus times, formando a equipe Naomi, a equipe Karolina e a equipe Coco.
23h45: Fashion Star - ESTREIA
Coleções de Parar a Passarela: A nova apresentadora Louise Roe ("Plain Jane") junta-se aos mentores Jessica Simpson, Nicole Richie e John Varvatos, que guiarão 12 designers em sua competição pelo grande prêmio de lançar coleções exclusivas nas lojas Macy's, Saks e Express. Com cada equipe trabalhando com seus mentores, os designers enfrentam seu primeiro desfile, com o desafio de criar uma seleção de peças que deixem todos de queixos caídos. Um participante começa a temporada com ofertas de três varejistas, enquanto outro surpreende os mentores e o público. No final, os mentores devem colocar dois designers para eliminação e os compradores mandam um deles de volta para casa.

QUINTA-FEIRA - 30 DE JANEIRO
Quintas de Design e Decoração
22h15: Design Star - ESTREIA
Uma Cantinho Pra Chamar de Meu: Na estreia desta temporada, doze designers formam equipes para transformar cômodos em sua nova casa em Hollywood. A competição começa quando David Bromstad, anfitrião e mentor dos participantes, explica aos finalistas seu primeiro desafio: remodelar completamente o novo espaço em que viverão. Depois de organizadas as duplas e atribuídas áreas diferentes a cada uma delas, cada designer deve incorporar um item de decoração pessoal, a seu critério, que represente fielmente sua perspectiva de design. Durante todo o processo, David irá supervisionar e assessorar o progresso de cada equipe. Daisy Fuentes, palestrante convidada, empresária e personalidade televisiva, vai avaliar cada um dos espaços finalizados com Genevieve Gorder e Vern Yip.

23h: Operação Design - ESTREIA
Mudanças no Quarto Principal: Linda e seu marido John têm alguns problemas com o quarto principal, que se tornou uma espécie de depósito e um espaço onde eles, suas duas filhas e o cão se reúnem para passar o tempo. O lugar está repleto de cadeiras, fotos de família e uma enorme TV de John. Mudanças urgentes são necessárias.

23h45: Design Original - ESTREIA
O Apartamento de Williamsburg: Pat e Rika acabaram de comprar uma casa juntos, e querem que o espaço seja "industrial mas confortável na cidade". Cortney e Robert têm grandes ideias de design para o apartamento, incluindo tinta de lousa e uma obra do artista James Seward, estêncil nas paredes para um ar personalizado e um papel de parede forte com áreas customizadas no quarto. Os Novogratz combinam iluminação e decoração vintage com móveis modernos e tratamentos nas paredes que criarão o perfeito ambiente chique para este casal de Nova Iorque.
A Loja de Babakul: Cortney e Bob seguem para Los Angeles para seu primeiro trabalho para uma loja - a Babakul, dentro do shopping Fred Segal Santa Monica. A proprietária da Babakul, Kym Gold, lançou os jeans True Religion, então ela sabe o valor de criar peças para o varejo e escolheu os Novogratz por conta de seu estilo chique e moderno. Cortney e Robert querem que a loja cause impacto no shopping, e por isso chamam John Houshmand para fazer prateleiras customizadas de madeira de bétula, criam vitrines para paredes customizadas e chamam a artista/escultora Ann Carrington para fazer uma peça única de arte para o lounge. É bastante trabalho e o tempo é curto até a data da festa de inauguração da loja, mas se Cortney e Robert conseguirem, isso pode atrair mais trabalhos no varejo.

SEXTA-FEIRA - 31 DE JANEIROSextas dos Homens na Cozinha
22h15: Homens Gourmet
Pitada caribenha e europeia: As receitas dos Homens Gourmet levam a gente a dar uma passadinha pelo Caribe e uma voltinha pela Europa sem sair da cozinha. Dalton Rangel começa o programa com um drinque para animar a viagem: um 'Mojito Cubano'. Convidando a gente pra dar um pulo na terra dos nossos patrícios, João Alcântara prepara uma entrada de 'Bacalhau Aperitivo'. Querendo prolongar a viagem, Guga Rocha estica a visita até a Itália, preparando uma 'Bisteca Fiorentina' que "Mama, mia!". E o Carlos Bertolazzi, traz a gente de volta à Portugal com uma sobremesa 'Ovos Moles de Aveiro', que realmente não dá para resistir.
23h: Mans Vs. Food Nation
Tampa Bay: A busca de Adam Richman pelos melhores lugares para comer o levou até Tampa, na Flórida - lar de céus azuis, relaxamento e sabores autênticos. Primeiro, Adam para no Skippers Smokehouse para experimentar uma especialidade do estado: costelas de jacaré. Em seguida ele vai até Ybor City para provar o tradicional Cuban Sandwich no Aguila's Sandwich Shop. E o destino final em sua jornada por Tampa é no Rapscallions, onde Adam guiará o lutador profissional Jerry "Nasty" Sags até a vitória em sua tentativa de vencer o Desafio Davy Jones: um escaldante prato com 10 asas de frango com muita pimenta habanero e extrato de capsaicina. Se Sags conseguir devorar tudo em 30 minutos e vencer a sensação de queimação que dura 5 minutos (algo que 9 entre 10 pessoas não conseguem fazer), ele ganha uma camiseta e terá sua foto na Parede das Dores. Será que Adam conseguirá en sinar Sags a vencer o fogo?
Nashville: A jornada culinária de Adam Richman o leva até Nashville, capital mundial da música country. Dizem que a melhor forma de chegar ao coração de alguém de Nashville é através da música, mas o caminho para o estômago é um prato de frango frito apimentado. Com isso em mente, Adam vai até um dos locais mais queridos da cidade, o Prince's Hot Chicken Shack. Em seguida, para a sobremesa, Adam vai à Pancake Pantry - um estabelecimento icônico de Nashville que há gerações vem servindo à Cidade da Música variedades de panqueca de dar água na boca. Em seguida é a hora do desafio e Adam tentará guiar duas novas estrelas de Nashville, os Lo Cash Cowboys, no Desafio do Frango no Roosters Texas Style BBQ. As estrelas do país terão uma hora para que cada um deles consuma um bife de 2kg que mal cabe em um prato, uma salada colossal, uma gigante batata assada e duas fatias de torrada. Você já conhece o som de Nashville - agora conheça o sabor.
23h45: Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos
Nadando com Tubarões: Duff vai até um aquário em Newport, Kentucky, para entregar um bolo gigante, réplica de um tubarão. Duff entrega o bolo e nada em um tanque cheio de tubarões. Enquanto isso, de volta em Baltimore, os rapazes criam um bolo no formato de um mastim napolitano, para uma exibição de cachorros na cidade. e ainda recebem a visita de um gigantesco cachorro mastim.
Um Bolo Arranha-céu: É uma semana corrida para Duff, já que ele está gravando três programas de televisão diferentes, precisa preparar um bolo para uma estreia na Broadway, e Geof está construindo o bolo mais alto da história de Charm City, um arranha-céu de 1,80m para ser enviado a Filadélfia.

SÁBADO - 1º DE FEVEREIRO16h30: Maratona The Real Housewives of New Jersey

Começando Tudo de Novo: As garotas de Jersey favoritas de todos estão de volta para uma nova temporada com ainda mais drama. A virada de mesa foi apenas o começo, e, no episódio de estreia, as garotas recomeçam exatamente de onde pararam. A família é tão durona como ladrões, e Danielle ainda está tentando entrar no círculo. O nascimento do filho de Jacqueline aproxima ainda mais as irmãs Manzo, e quando Caroline faz sua festa anual de arrecadação de fundos e não convida Danielle, ela garante que todos saibam que foi excluída.
Geração Contrariada: Se a família é o que há de mais importante para estas esposas de Jersey, é também a maior fonte de dramas. Jacqueline e sua filha Ashley continuam brigando por conta do mau comportamento de Ashley. Quando o namorado da filha de Caroline cria confusão na família Manzo, Caroline faz o que pode para ficar de fora e deixar seus bebês resolverem tudo. Enquanto isso, as filhas de Teresa e Danielle são convidadas para serem modelos no NYC Fashion Week, e tentando manter o foco nas coisas positivas, Danielle comemora o sucesso de Christine.
Mamães Orgulhosas: O drama em Jersey continua quando Danielle acusa Jacqueline de não ser ela mesma. Cansada da negatividade, Dina marca um horário com um especialista em vida zen para melhorar a vida de Danielle. Enquanto isso, Teresa, grávida, e Danielle, determinada, assistem suas filhas trabalhando como modelos no Fashion Week. As duas mães não poderiam estar mais orgulhosas, mas quando acontece um acidente na passarela, o futuro da carreira no mundo fashion das duas garotas é colocado em cheque. 

DOMINGO - 2 DE FEVEREIRO
16h30: Maratona The Real Housewives of New Jersey
Bebês, Bolhas e Beleza: O grande dia finalmente chega para Teresa e Joe quando eles dão as boas-vindas para seu quarto filho. Enquanto isso, Chris Manzo fica contente quando conhece melhor sua empresa dos sonhos, e Jacqueline consegue ver o cofre secreto de seu marido. Ao que Brownstone se prepara para uma grande noite, Danielle recebe um convite que ela não pode recusar, mas faz um plano B com um antigo amigo antes de confirmar presença.
Na Cova do Leão: A pequena Audriana já está em casa e, apesar de Teresa e Joe estarem muito felizes com sua quarta princesa, Teresa quer que Joe faça uma vasectomia. Afinal, esposa feliz significa vida feliz. Enquanto isso, Jacqueline e Ashley estão lutando para se darem bem, mas, ao melhor estilo Mazon, as crianças de Caroline tentam construir uma ponte para diminuir as distâncias. Depois de receber um convite para um evento de caridade em Brownstone, Danielle pede alguns favores enquanto se prepara para entrar na toca do leão mais uma vez. Mas a situação muda quando Danielle percebe que a família preparou uma grande surpresa.
Não é Você, Sou Eu!: Depois da confusão em Brownstone, outra batalha se inicia - mas desta vez pelo Facebook - quando Danielle acusa a filha adolescente de Jacqueline de ameaçar sua vida. Querendo acabar com o drama, Jacqueline e Teresa confrontam Ashley sobre os supostos ataques. Cercada por toda esta energia negativa, Dina decide seguir os conselhos de seu guia espiritual e marca um encontro com Danielle para oficialmente exclui-la de sua vida. Apesar dos conselhos de Caroline, Dina encontrar com Danielle a sós, mas a energia negativa gera mais um confronto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado