FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 03 A 09 DE FEVEREIRO DE 2014

logotipo


SEGUNDA-FEIRA - 03 DE FEVEREIRO

19h - Lara Croft: Tomb Raider: Ao decifrar um intrigante quebra-cabeça, Lara descobre a existência de um misterioso objeto, dividido em duas partes - o Triângulo da Luz - que foi escondido e enterrado em lados opostos do planeta por possuir poderes de alterar o tempo.Classificação indicativa: 10 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 04 DE FEVEREIRO

22h30 - Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração. Classificação indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 05 DE FEVEREIRO

19h - É Proibido Fumar: Baby (Glória Pires) vive sozinha no apartamento que herdou da mãe. Ela dá aulas de violão para alguns alunos e vive em atrito com as irmãs. Quando o músico Max (Paulo Miklos) se muda para o apartamento vizinho, Baby vê nele a grande chance de voltar à vida. Para que o romance dê certo ela está disposta a enfrentar qualquer ameaça, inclusive seu vício compulsivo por fumar.Classificação indicativa: 16 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 06 DE FEVEREIRO

17h10 - Taxi: Táxi é o remake de um filme francês escrito por Luc Besson (O Profissional), que fez enorme sucesso na Europa. Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajuda-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan.  Classificação indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 07 DE FEVEREIRO

A tradição do FX não pode faltar, e como sempre, nas sextas-feiras, o canal exibe a Sessão Duplex, dois filmes sobre um mesmo tema exibidos na sequência. O assunto desta semana é "Quebrando as Regras".

20h45 - Busca Explosiva: Onde quer que haja perigo, lá está Triton detonando. e ele não joga seguindo as regras! Após Triton ser enviado de volta da Guerra do Iraque, Kate, sua linda esposa, é seqüestrada por impiedosos ladrões de jóias comandados por um implacável assassino! Agora, Triton precisa lutar para salvá-la, usando sua arma mais poderosa: ele mesmo! Classificação indicativa: 16 anos.

22h30 - Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta. Classificação indicativa: 16 anos.

 

SÁBADO - 08 DE FEVEREIRO

Para o final de semana ficar mais animado, o FX preparou o especial "Quanto mais idiota, melhor!". Uma seleção de filmes de humor que fará os telespectadores rirem sem parar! A partir das 16h15, assista aos filmes: "Quanto mais idiota, melhor", "Os Vampiros Que Se Mordam", "Não é mais uma besteirol americano" e "Espartalhões".

 

A famosa série de investigação, Homeland, já conquistou milhares de fans em todo o mundo. Para os fanáticos da série aqui no Brasil, o FX preparou uma maratona com quatro episódios seguidos. Os apaixonados pela série poderão acompanhar, no dia 8, a partir da 1h45, os quatro primeiros episódios da terceira temporada.

 

DOMINGO - 09 DE FEVEREIRO

23h - Homeland. Episódio Inédito. Episódio: The Yoga Play.Um homem misterioso entra no país pela fronteira com o Canadá. Em DC, Carrie arrisca sua missão para fazer um favor perigoso. Saul é obrigado a conviver com seu adversário, o Senador Lockhart, em uma viagem de caça. Ainda fugindo, Dana faz uma descoberta surpreendente que pode acabar com sua fuga para sempre. Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado