FX - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 06 A 12 DE JANEIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 06 DE JANEIRO

Durante o mês de janeiro, o FX preparou um especial de para os amantes de filmes de terror. Todas as segundas, sempre às 22h30, o canal passará um clássico do gênero.

22h30 - Atividade Paranormal 3: Dennis adora filmar e possuí até uma ilha de edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie, com quem tem duas lindas filhas, Katie e Kristi, ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma noite dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo, que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos. Classificação indicativa: 14 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 07 DE JANEIRO

20h - True Lies: Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando. Classificação indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 08 DE JANEIRO

22h30 - A Supremacia Bourne: O agente Jason Bourne tem que provar sua inocência depois que um diplomata chinês é assassinado por um sujeito que também se chama Jason Bourne. Sua missão é encontrar o impostor antes que Estados Unidos e China entrem em conflito.Classificação indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 09 DE JANEIRO

22h30 - Meu Nome Nao É Johnny: João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frenquentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.Classificação indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 10 DE JANEIRO

Todas as sextas-feiras do mês de Janeiro terão dois filmes na sequência sobre um mesmo tema. O dessa semana é "Assassinos por Natureza" e traz dois grandes sucessos.

20h45 - Sem Vestígios: Como parte do FBI, existe uma divisão dedicada à investigação e condenação de criminosos que atuam através da internet. Bem-vindo à linha de frente do cybercrime, onde a Agente Especial Jennifer Marsh e Griffin Dowd já viram de tudo, até agora. Um predador perito em internet está exibindo seus assassinatos cruéis em seu website e o destino de suas agoniadas vítimas fica nas mãos do público: quanto mais visitas o site recebe, mais rápido as vítimas morrem. Quando esse jogo de gato e rato torna-se algo pessoal, Jennifer e sua equipe precisam correr contra o relógio para encontrar esta mente criminosa que age sem deixar vestígios.Classificação indicativa: 18 anos.

22h30 - Hitman - Assassino 47: O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta. Classificação indicativa: 16 anos.

 

SÁBADO - 11 DE JANEIRO

Sessão UNCUT

Filme inédito e sem intervalos comerciais!

22h30 - O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Classificação indicativa: 12 anos.

 

DOMINGO - 12 DE JANEIRO

23h - Homeland. Estreia da terceira temporada. Episódio:Tin Man Is Down.Quase três meses depois do "Segundo 11 de Setembro", o suposto bombardeador de Langley, Nick Brody, permanece foragido. Saul planeja um arriscado contra-ataque contra os terroristas ligados ao atentado, mas seus esforços para reavivar a CIA são ameaçados quando Carrie torna-se o foco de uma investigação hostil do Senado. Humilhada e abandonada pelos Fuzileiros Navais, a família Brody luta para lidar com o comportamento destrutivo de Dana.  Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado