FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 13 A 19 DE JANEIRO DE 2014

Esta semana, o FX preparou para os telespectadores uma semana especial com filmes em que a humanidade tem que lutar para sobreviver aos mais diversos tipos de ameaças. De segunda a sexta, sempre às 22h30, o especial "A Vida Por Um Fio".

SEGUNDA-FEIRA - 13 DE JANEIRO

Esse filme faz parte do especial "Segunda Macabras" do mês de janeiro.

22h30 - Extermínio 2: O terror e a destruição revelados em Extermínio 2, têm início seis meses depois de um vírus dizimar Londres nesta arrepiante história de horror, continuação que "supera o filme inicial" (Dallas Morning News). Restabelecida a ordem e vencida a guerra contra o vírus, o exército dos EUA apresenta-se para ajudar a repovoar o Continente Britânico, mas um dos refugiados que regressam carrega um segredo terrível que ameaça reacender a explosão mortal, sede de sangue, carnificina e o caos. Classificação indicativa: 18 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 14 DE JANEIRO

Esse filme faz parte da semana especial "A Vida Por Um Fio".

22h30 - O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Classificação indicativa: Livre.

 

QUARTA-FEIRA - 15 DE JANEIRO

20h30 - Predadores: Royce (Adrien Brody), Isabelle (Alice Braga), Edwin (Topher Grace), Cuchillo (Danny Trejo), Stans (Walton Goggins), Nikolai (Oleg Taktarov), Hanzo (Ozawa Changchien) e Mombasa (Mahershalalhashbaz Ali) são jogados de pára-quedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal. Classificação indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 16 DE JANEIRO

18h30 - Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, Duro de Matar.Classificação indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 17 DE JANEIRO

Todas as sextas-feiras do mês de Janeiro terão dois filmes na sequência sobre um mesmo tema. O dessa semana é "O Tempo Não Para" e traz dois grandes sucessos.

20h30 - Controle Absoluto: Jerry Shaw e Rachel Holloman são dois estranhos cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida. Ameaçando a vida deles e de suas famílias, a misteriosa voz os coloca em uma série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, essas pessoas comuns tornam-se os fugitivos mais procurados do país, e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel viram brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem. Classificação indicativa: 14 anos.

22h30 - O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Classificação indicativa: 12 anos.

 

SÁBADO - 18 DE JANEIRO

Sessão UNCUT

Filme inédito e sem intervalos comerciais!

22h30 - X-Men: Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial. Classificação indicativa: 12 anos.

 

DOMINGO - 19 DE JANEIRO

23h - Homeland. Episódio Inédito. Episódio: Uh... Oo.. Aw.Saul tenta localizar os responsáveis pelo ataque em Langley, recrutando um especialista inesperado para seguir a trilha do dinheiro. Quinn, preocupado com os danos colaterais de uma missão recente, tenta cuidar de tudo sozinho. Carrie, em apuros, descobre quem realmente está do seu lado. E a família Brody recorre à terapia para salvar seu quebrado lar. Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado