FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 27 DE JANEIRO A 02 DE FEVEREIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 27 DE JANEIRO
Esse filme faz parte do especial "Segunda Macabras" do mês de janeiro.
22h30 - O Massacre da Serra Elétrica: O Início: Leatherface vem aterrorizando o público há três décadas - mais recentemente no remake de grande sucesso de 2003 do original O Massacre da Serra Elétrica - mas as origens do famoso vilão permanece um mistério... até agora. Este prequel aterrorizante para a franquia de terror conta uma história sombria e turbulenta tão assustadora, tão letal e tão maligna que leva o gênero horror a um novo nível de terror - O Massacre da Serra Elétrica: O Início. Classificação indicativa: 18 anos.

TERÇA-FEIRA - 28 DE JANEIRO
22h30 - Bad Boys 2: Os policiais Lowrey e Bennett precisam investigar o tráfico de ecstasy em Miami, de forma a alcançar um perigoso homem que deseja se tornar o chefe das drogas na cidade. Classificação indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 29 DE JANEIRO
20h45 - Hitman - Assassino 47: O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta. Classificação indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 30 DE JANEIRO
16h30 - Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto que percebeu que ele não deveria sobreviver a sua mais recente missão. Enquanto suas tentativas de manterem-se vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro. Classificação indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 31 DE JANEIRO
Na última sexta-feira do mês, o canal FX traz o especial Triplex. São três filmes na sequência sobre um mesmo tema. E para os que adoram suspense, o assunto escolhido pelo canal é: Triplex Não Atenda!!!
18h45 - Quando um Estranho Chama: Jill Johnson (Camilla Belle) é uma jovem que está trabalhando como babá em uma remota casa, localizada no topo de uma colina. Com as crianças dormindo, ela tranca a porta e liga o alarme geral. É quando inicia uma série de telefonemas, em que uma pessoa estranha repetidamente insiste que ela cheque as crianças. Assustada, Jill consegue rastrear as ligações e descobre que as ligações são feitas dentro da própria casa.Classificação indicativa: 14 anos.
20h15 - O Chamado: Uma jornalista (interpretada por Naomi Watts, de Cidade dos Sonhos) encontra uma fita de vídeo que carrega um terrível legado: a pessoa que assiste as imagens nela contida, morre após exatos sete dias. Cabe à protagonista descobrir uma maneira de impedir que sua própria morte aconteça, já que ela assistiu ao vídeo junto com seu filho.  Classificação indicativa: 14 anos.
22h30 - O Chamado 2: Seis meses depois dos terríveis eventos que aterrorizaram Rachel Keller e seu filho Aidan, os dois tentam deixar para trás as lembranças assustadoras de Samara e sua amaldiçoada fita de vídeo, mudando-se de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado do Oregon. Ali Rachel espera recomeçar a sua vida, mas logo percebe - por meio das evidências de um crime local, que incluem uma fita de vídeo - que a vingativa Samara está de volta, mais determinada que nunca a continuar o seu incansável ciclo de terror e morte.Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 1° DE FEVEREIRO
No primeiro dia do mês, o canal estreia a terceira temporada de Wilfred, a inusitada série de humor volta ainda melhor, neste sábado, dia 1°, às 8h30.
8h30 - Wilfred. Episódio: Uncertainty: Ryan fala com Wilfred sobre suas suspeitas de que ele não seja real, e como resposta Wilfred bebe anticongelante para provar que é mágico. No veterinário, fazendo uma limpeza estomacal, Ryan descobre o endereço de onde Wilfred provavelmente morou antes. Os dois fazem uma visita e descobrem um clone de Wilfred chamado Stinky, que comanda uma luxuosa mansão. Wilfred e Stinky têm uma tarde bastante devassa e mais tarde Ryan percebe que os dois trocaram de lugar. Já em casa com Wilfred, Ryan diz ainda não ter certeza se Wilfred é real ou não, mas a resposta chegará com o tempo. Classificação indicativa: 16 anos.

DOMINGO - 02 DE FEVEREIRO
23h - Homeland. Episódio Inédito. Episódio: Game On.Carrie descobre que, mesmo em situação difícil, a CIA ainda pode exercer o poder quando necessário. Dana Brody desaparece do escritório sem dar notícias, o que obriga Jessica a procurar a polícia. Saul e Fara seguem as pistas para o dinheiro até um local inesperado, e Carrie toma café da manhã com um cliente novo.Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado