GVT é patrocinadora oficial das transmissões da Copa do Nordeste


Parceria aproxima a marca das principais torcidas formadas por 10 milhões de pessoas

 

A GVT é a mais nova parceira do Esporte Interativo na transmissão da Copa do Nordeste 2014, campeonato que leva o maior número de torcedores para os estádios no Brasil, com uma média de público de 8.462, a mais alta no primeiro semestre de 2013. O patrocínio, via canal Esporte Interativo – única emissora a transmitir todos os jogos da Copa do Nordeste em seus dois canais (Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste) -, reforça a importância do Nordeste nos planos de expansão da empresa, que atua na região desde 2008, quando começou a operar em Salvador.

 

A estratégia da empresa para se aproximar do público nordestino está em linha com a crescente demanda por serviços diferenciados de banda larga de alta velocidade, TV assinatura e telefonia fixa na região. A GVT atende a esse novo perfil de consumidor, que assiste às transmissões dos jogos de seus times e interage simultaneamente em diversas mídias. Segundo dados Ibope Nielsen Online, em pesquisa divulgada em junho de 2013, uma em cada seis pessoas no Brasil navega na web enquanto assiste à televisão.

 

Para atender a essa demanda crescente do mercado, a GVT investe em tecnologia, inovação com relevância e respeito ao cliente. O resultado é que a sua base de clientes no Nordeste navega a uma média 14.45Mbps, número superior a de países como Japão (12Mbps) e EUA (8,7Mbps) segundo dados do Instituto Akamai. Com essas velocidades, o cliente GVT está preparado para acompanhar tudo o que rola com seu time durante a Copa do Nordeste – a principal competição regional do país -, além do que acontece no Brasil e no mundo durante o Mundial, de forma dinâmica, divertida e interativa.  Ele tem alto desempenho e estabilidade ao usar as redes sociais e a internet em vários dispositivos, além de assistir à TV simultaneamente.

 

A GVT está presente em 21 cidades do Nordeste, nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, que representam hoje cerca de 25% do volume total de vendas da empresa.  Nesses cinco anos de atuação na região, foram investidos cerca de R$ 600 milhões em infraestrutura, valor destinado à manutenção e ampliação da rede de fibra óptica que garante a qualidade dos serviços ao cliente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado