HBO INICIA PRODUÇÃO DA TERCEIRA E ÚLTIMA TEMPORADA DE “THE NEWSROOM”, SÉRIE VENCEDORA DO EMMY(R)


 

A HBO Latin America anuncia o início de produção da terceira e última temporada da série dramática The Newsroom em meados do primeiro semestre deste ano. A produção original da HBO e vencedora do Emmy® tem estreia prevista para o segundo semestre, conforme anunciado hoje por Michael Lombardo, presidente de programação da HBO.

 

"The Newsroom é o clássico Aaron Sorkin — inteligente, instigante e provocador", conta Lombardo. "Tenho certeza de que esta temporada de despedida será inesquecível."

 

Criada pelo showrunner Aaron Sorkin (vencedor do Oscar® por "A Rede Social", e criador e produtor executivo de "The West Wing: Nos bastidores do poder" – que venceu diversos Emmys®), The Newsroom acompanha os integrantes da equipe de um jornal da rede de TV por assinatura em sua missão de noticiar a verdade mesmo enfrentando uma audiência instável, interesses corporativos e os conflitos pessoais. Sorkin, Scott Rudin e Alan Poul retornam na terceira temporada como produtores executivos, com Paul Lieberstein ("The Office") juntando-se ao time.

 

O elenco conta novamente com Jeff Daniels (vencedor do Emmy® na categoria de Melhor Ator em Série Dramática em setembro pela atuação na série), Emily Mortimer, Sam Waterston, John Gallagher Jr., Alison Pill, Thomas Sadoski, Dev Patel e Olivia Munn.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado