Maratona de episódios inéditos marca o final de temporada de Ax Men



A rotina traiçoeira de lenhadores dos Estados Unidos é o mote da série Ax Men, que mostra o legado que os pioneiros na exploração da madeira deixaram para outras gerações. Nas florestas dos estados do Alasca, Canadá, Flórida, Washington e Oregon, homens fortes trabalham nas mais difíceis atividades. Sua missão é extrair madeira onde máquinas são incapazes de chegar. Há mais de 100 anos, esses valentes dedicam-se a árvores gigantescas e maquinários pesados, passando longos períodos longe da civilização.

Ax Men conta histórias magníficas, detalhando como funciona a indústria madeireira e como a tecnologia transformou a vida dos madeireiros modernos, que, mesmo com mais recursos, ainda têm de se curvar à força da natureza. No início do ano, no dia 6/1, segunda-feira, a partir das 18h15, o HISTORY preparou maratona de final de temporada da série, com seis episódios inéditos. Confira:

18h15 – Uma nova geração de madeireiros entra em conflito com a “velha guarda” e a entrada de novos competidores não será fácil. Na empresa Papac Alaska, Joe e Coatsy avaliam a chance de fazer as pazes. Já na Rygaard, Craig e Dave não conseguem se entender e suas brigas ameaçam dividir a equipe.

19h – O desespero leva as equipes a tomar atitudes erradas. Na Rygaard, Gabe tenta colocar o pessoal na linha com uma surpresa. Na Luisiana, Shelby também surpreende trazendo para o grupo uma nova assistente: sua esposa, Donna. Na Flórida, por sua vez, tudo dá errado; Joe e Swilley tentam transportar um tronco maior do que o limite, e acabam afundando seu barco.

20h – Com os ventos da temporada em baixa, a pressão para produzir aumenta. No Alasca, Mark tem uma emergência familiar; na Papac, Joe Linderborg é chamado para fazer funcionar uma máquina enorme, e na Rygaard a equipe festeja as grandes toras. Ao sul do Suwannee, Jimmy e James tentam fechar uma lacuna no carregamento, enquanto Joe e Swilley só querem voltar para a água. Na Luisiana, por sua vez, um fantasma ameaça destruir Shelby.

21h – As madeireiras se fortalecem para o fim da temporada. Na Flórida, com Joe e Swilley afastados depois que seu segundo barco afundou, Jimmy e James estão prestes a tomar o primeiro lugar. No pântano, uma mordida de cobra atrapalha o comprador de Shelby Stanga e na Rygaard, um momento de distração pode ser o fim para Dave. Na Browning, a equipe enfrenta troncos de madeira enroscados, e na Lemare a corrida é para evitar as tempestades de inverno que podem fazê-los fechar a qualquer momento.

22h – Começa a reta final nas madeireiras. Na Papac, o reinado de Joe Linderborg assusta a todos. Na Browning, Jay recebe uma notícia devastadora que pode significar o fim de sua carreira. A S&S e a Collins quase chegam às vias de fato por causa de algumas toras. No pântano, Shelby realiza sua missão mais importante da temporada, e na Rygaard, um caçador explode e cai fora da competição.

23h – É a última semana, e com o início da contagem regressiva os ânimos esquentam. No pântano, Shelby corre antes que as tempestades o forcem a parar. Na Flórida, a S&S e a Collins contabilizam os lucros, mas para estes rivais, nada chega ao fim até que acabe. Na Lemare, Gord se apressa para entregar a tempo o produto da temporada na usina. E tanto a Papac quanto a Rygaard apostam tudo nos últimos minutos para ganhar o título de Rei da Montanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado