Maratona de inéditos de série de casa de penhores sulina traz de dente de Elvis Presley a móveis de famoso hotel



A franquia Trato Feito se iniciou com as negociações na tradicional loja Gold and Silver Pawn Shop, da família Harrison, muito conhecida em Las Vegas. Além de mostrar a rotina de uma loja de penhores, o programa contextualiza objetos interessantes e muitas vezes de grande valor e sai em busca de sua história. O sucesso foi tão grande, que vieram as edições de Luisiana e Reino Unido.

No spin-off Trato Feito Luisiana, ambientado no Estado sulino dos Estados Unidos, no Golfo do México, entra em cena a loja de penhores The Silver Dollar Pawn. A série acompanha a rotina do proprietário, conhecido como Jimmie “Big Daddy” Deramus. Com a ajuda de seu irmão Johnnie e de sua filha Tammie ele conseguiu fama e boa reputação com seu negócio familiar, que reúne objetos históricos surpreendentes. 

A&E faz Maratona com cinco episódios inéditos da série no dia 10/1, sexta-feira, a partir das 21h.

21h – Jimmie se entusiasma com uma máquina de jogo de cavalos de corrida de 1930 e depois com um violão Martin raro, mas seu especialista em música está fora da cidade. E apesar do pai ser contra, Tammie insiste que pode lucrar com um bar sobre rodas.

21h30 – Todos se arrepiam quando surge a oportunidade de comprar uma coisa incrível que pertenceu a Elvis Presley: seu dente! Johnnie analisa uma marionete vintage do Batman. Jimmie prova que um bom vendedor nunca descansa quando bota os olhos em uma limusine Cadillac Fleetwood de 1966, durante um almoço com sua esposa e Tammie, e pode até voltar para casa em grande estilo.

22h – Um cliente traz à loja de penhor um Chevy Roadster de 1920, enquanto Jimmie analisa um estranho animal híbrido, uma mistura de burro com zebra. E uma nota promissória assinada por Francis Scott Key, compositor do hino nacional americano, cria uma atmosfera patriótica na loja.

22h30 – Em episódio agitado, aparecem excelentes peças, como um fantástico motor Ford de 1929, um forninho de brinquedo de 1970, que ainda funciona, e os móveis de 170 quartos do famoso Hotel Bentley, de Alexandria. Além disso, Bruce Mitchell, da série Mergulhados no Pântano, passa pela loja para comprar uma nova arma para a temporada de jacarés.

23h – Uma espaçonave de brinquedo Space Commander, de 1950, faz Jimmie sentir saudades de sua infância. Depois, chega à loja a cadeira que o ex-senador da Luisiana Huey Long usou em todas as suas entrevistas. E no final, Jimmie testa a equipe desafiando o pessoal a chegar no horário, caso contrário, o último a chegar terá de cuidar dos quatro cães da loja por um dia inteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado