Maratona de Mestres da Restauração é destaque de sábado, dia 25



Rick Dale se tornou conhecido como consultor e restaurador oficial do negócio da família Harrison em Trato Feito. Mas sua maestria lhe rendeu um programa próprio, Mestres da Restauração. A série, que cumpre sua terceira temporada no HISTORY, mostra o passo a passo da recuperação de peças que pareciam condenadas e acabam por serem transformadas em objetos praticamente novos.

Ele garimpa peças dignas de museu em porões, sótãos, mercados de pulgas e casas de pessoas que nem suspeitam de seu valor e significado. São objetos reduzidos à sucata, oxidados e destroçados, que por meio de processos pontuais de restauração são transformados em peças icônicas de colecionador.

Para o dia 25/1, sábado, a partir das 20h, o canal preparou uma maratona de episódios. Confira as sinopses:

Às 20hTyler, filho de Rick, Brettly, seu enteado, foram designados para buscar em um museu ferroviário um carro de manutenção de trilhos de 1947, para ser restaurado. E, mais tarde, sirenes soam quando um cliente traz à loja uma caixa telefônica de chamadas de emergências da polícia de Nova York.

Às 20h30A base aérea Nellis entra em contato com Rick para restaurar uma réplica de um jato de caça F-105. A equipe conseguirá atacar com tudo para restaurá-lo ou vai perder o alvo e terá que abortar a missão? Mais tarde, Tyler Dale, filho adolescente de Rick, tem suas habilidades desafiadas quando lhe trazem uma grelha de ferro para consertar.

Às 21hUm veículo Escorter raro, que fez parte da Feira Mundial de 1964, realizada nos Estados Unidos, é levado até a oficina de Rick. Com tanto tempo sem uso vai ser bem difícil restaurá-lo. Enquanto eles tentam, um cliente os consulta sobre a restauração de um antigo afiador de ferramentas.
Às 21h30As expectativas de um cliente sobem ao céu quando concorda em pagar dez mil dólares pela restauração de seu torrador de amendoim do início do século 20. Mais tarde, Ron e Tyler escolhem projetos entre bombas de combustível e cartazes e Ron compra um táxi inglês antigo e está disposto a provar para Rick que valeu a pena o investimento.

Às 22hChumlee de Trato Feito chega com um carro de pedal dos anos 50 e com um detalhe muito específico sobre como queria que fosse restaurado. Talvez Rick não consiga atender seu pedido de como equipá-lo e tenha de convencê-lo a escolher uma restauração mais clássica. Depois, a equipe vai trabalhar em um Honda Superhawk de 1965, que está há mais de 30 anos sem andar e tem também uma peça importantíssima faltando.

Às 22h30Rick e sua equipe trabalham na restauração de um carro modelo T em miniatura resgatado de um cemitério de automóveis por um cliente. Um bombeiro traz um telefone de serviço vintage, dos anos 30. Kowboy, funcionário responsável pelo polimento de metal na loja, por sua vez, fica enfurecido ao descobrir que alguém está roubando sua comida da geladeira.

Às 23hRick e sua equipe enfrentam uma tarefa difícil quando um triciclo Honda ATC90, de 1972, entra na loja. Eles também recebem para restauração um fonógrafo Edison de 1920 e, mais tarde, Ron e Tyler se esforçam para planejar uma boa despedida de solteiro para Rick.

Às 23h30Rick pisa fundo quando o piloto da NASCAR, Greg Biffle, lhe pede para restaurar sua motocicleta Montesa de 1970. E, mais tarde, a loja continua acelerando ao restaurar um carro de pedal para crianças, modelo Kidillac, de 1950.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado