MEGAPIX - Destaques de 13 a 19 de janeiro

RECÉM-FORMADA
(Post Grad)

Estreia segunda-feira, dia 13, às 22h30
Ryden Malby (Alexis Bledel) sempre teve sua vida planejada. Recém-formada na faculdade, ela tem o sonho de conquistar uma vaga de editora de livros em uma importante empresa. Como não consegue, é obrigada a voltar para a casa dos pais. Esse fato trará desafios que ela nunca tinha pensado em enfrentar.
Direção: Vicky Jenson.
Elenco: Alexis Bledel, Jane Lynch e Michael Keaton.
EUA, 2009. Romance. 90 min. Livre.
OS TRÊS MOSQUETEIROS
(The Three Musketeers)

Terça-feira, dia 14, às 16h35
Baseado no livro de Alexandre Dumas, os mosqueteiros mais famosos do cinema têm a missão de proteger o rei da França. Os companheiros Athos (Kiefer Sutherland), Porthos (Oliver Platt) e Aramis (Charlie Sheen), se unem ao habilidoso e jovem espadachim D'Artagnan (Chris O’Donnelll) em uma aventura contra o maléfico Cardinal Richelieu (Tim Curry).
Direção: Stephen Herek.
Elenco: Charlie Sheen, Kiefer Sutherland e Chris O'donnell.
AUT, ING, EUA, 1993. Aventura. 120 min. 14 anos.
MESTRE DOS MARES - O LADO MAIS DISTANTE DO MUNDO
(Master and Commander: The Far Side of the World)


Quarta-feira, dia 15, às 21h45
Liderando a embarcação britânica H.M.S. Surprise na guerra, o Capitão Jack Aubrey (Russel Crowe) tem a missão de abater os navios franceses. No entanto, ele não esperava ser atacado por uma tripulação inimiga mais poderosa. Jack terá que escolher entre ir para casa ou tentar derrotar seus adversários.
Direção: Peter Weir.
Elenco: Russel Crowe, Paul Bettany e James D'arcy.
EUA, 2003. Aventura. 128 min. 14 anos.
A MÁSCARA DO ZORRO
(The Mask of Zorro)

Quinta-feira, dia 16, às 15h40
Depois que sua esposa é assassinada e sua filha é levada por seu maior inimigo, Don Diego (Anthony Hopkins) passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta (Antonio Banderas) como pupilo e transforma o rapaz em um novo Zorro. Com isso, planeja vingar-se de seu antigo desafeto.
Direção: Martin Campbell.
Elenco: Antonio Banderas, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones.
ALE, EUA, 1998. Aventura. 150 min. 12 anos.
FALANDO GREGO
(My Life in Ruins)


Estreia sexta-feira, dia 17, às 22h30
A guia turística Georgia (Nia Vardalos) está frustrada com sua profissão e com sua vida sentimental. O tédio e o desânimo parecem chegar ao fim com a chegada de Irv (Richard Dreyfuss), um turista mais velho que mostra o lado divertido da vida e, por consequência, o apresenta a um bom partido.
Direção: Donald Petrie.
Elenco: Nia Vardalos, Richard Dreyfuss e Alexis Georgoulis.
ESP, EUA, 2009. Romance. 92 min. 12 anos.
ESPECIAL SERIAL KILLER
O Megapix exibe, a partir de 16h25, uma programação de arrepiar dedicada aos perigosos assassinos das telonas que estão à solta atrás de vingança e novas vítimas. A seleção conta com histórias assustadoras e sangrentas para todas as idades.
DISTÚRBIO
(Tormented)

Sábado, dia 18, às 16h25
Vítima constante de bullying no colégio, liderado pelo perverso Bradley (Alex Pettyfer), o gordinho Darren (Calvin Dean) acaba cometendo suicídio. Mas quando outros estudantes começam a aparecer mortos, surge uma desconfiança, de que o fantasma do menino estaria em busca de vingança.
Direção: Jon Wright.
Elenco: Alex Pettyfer, April Pearson e Dimitri Leonidas.
ING, 2009. Terror. 91 min. 16 anos.
A MORTE CONVIDA PARA DANÇAR
(Prom Night)

Sábado, dia 18, às 18h15
Apesar de ter vivido uma terrível tragédia no passado, Donna (Brittany Snow) está disposta a celebrar seu baile de formatura. O que ela ainda não sabe é que o psicopata que arruinou sua vida anos antes está de volta e quer terminar o que começou. Agora, ela e seus amigos terão que lutar para sobreviver.
Direção: Nelson McCormick.
Elenco: Brittany Snow, Scott Porter e Jessica Stroup.
CAN, EUA, 2008. Terror. 82 min. 16 anos.
DIA DOS NAMORADOS MACABRO
(My Bloody Valentine)

Sábado, dia 18, às 20h
Dez anos após presenciar um massacre, no qual 22 pessoas foram mortas, Tom (Jensen Ackles) retorna à sua cidade natal para vender as minas de seu falecido pai. Mas algumas surpresas o aguardam. Além de descobrir que sua antiga namorada está casada, assassinatos voltam a ocorrer e ele é o principal suspeito.
Direção: Patrick Lussier.
Elenco: Jensen Ackles, Jaime King e Kerr Smith.
EUA, 2009. Terror. 101 min. 18 anos.
PÂNICO 4
(Scream 4)

Sábado, dia 18, às 22h
Dez anos depois dos assassinatos, Sidney (Neve Campbell) volta à sua cidade natal para promover seu livro de autoajuda. Lá, ela reencontra seus antigos amigos: a repórter Gale (Courteney Cox) e o policial Dewey (David Arquette). Porém, o retorno de Sidney traz de volta o famoso serial killer mascarado e uma nova onda de ataques põe em perigo todos à volta dela.
Direção: Wes Craven.
Elenco: Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette.
EUA, 2011. Suspense. 107 min. 14 anos.
PACTO SECRETO
(Sorority Row)

Sábado, dia 18, à 0h10
Quando uma das integrantes de uma fraternidade universitária é traída pelo namorado, ela e as amigas pensam em se vingar dele fingindo a morte do jovem. No entanto, a brincadeira dá errado e os envolvidos tentam encobrir o que realmente aconteceu. Já na formatura, o passado volta para assombrar as meninas, que devem lutar por suas vidas.
Direção: Stewart Hendler.
Elenco: Briana Evigan, Leah Pipes e Rumer Willis.
EUA, 2009. Terror. 101 min. 16 anos.
CARTAS PARA JULIETA
(Letters to Juliet)

Domingo, dia 19, às 12h15
Sophie (Amanda Seyfried) viaja para a Itália, onde conhece senhoras que respondem cartas de mulheres apaixonadas. Lá, ela acha a antiga carta de Claire (Vanessa Redgrave) e a ajuda a reencontrar o amor do passado. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar seu Romeu na viagem.
Direção: Gary Winick.
Elenco: Amanda Seyfried, Gael Bernal e Vanessa Redgrave.
EUA, 2010. Romance. 120 min. 12 anos.
CAÇADOR DE RECOMPENSAS
(The Bounty Hunter)

Domingo, dia 19, às 22h
Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua nova missão é prender uma repórter que, por coincidência, é sua ex-mulher (Jennifer Aniston). Embora pareça uma tarefa fácil, eles enfrentarão diversos obstáculos e perigosos inimigos para sobreviver a esta grande confusão.
Direção: Andy Tennant.
Elenco: Jennifer Aniston, Gerard Butler e Giovanni Perez.
EUA, Ação. 110 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado