MEGAPIX - Destaques de 27 de janeiro a 2 de fevereiro

DESENROLA

Segunda-feira, dia 27, às 18h45
Priscila (Olívia Torres) é uma garota de 16 anos que se acha normal demais. Quando sua mãe viaja, grandes mudanças vão acontecer em sua vida e ela vai descobrir que nem tudo é o que parece: o cara que ela gosta não é tão perfeito, a menina popular é insegura e seu melhor amigo pode se tornar mais do que isso.
Direção: Rosane Svartman.
Elenco: Olívia Torres, Heitor Martinez e Letícia Spiller.
BRA, 2010. Comédia. 92 min. 12 anos.
PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS
(Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief)

Terça-feira, dia 28, às 22h30
Percy Jackson (Logan Lerman) vê sua vida mudar quando descobre que é um semideus, filho do poderoso Poseidon. Porém, a situação complica quando o raio de Zeus some misteriosamente e Percy é acusado de tê-lo roubado. Para provar sua inocência, ele e seus amigos irão se meter em perigosas aventuras em busca do verdadeiro ladrão.
Direção: Chris Columbus.
Elenco: Logan Lerman, Kevin McKidd e Uma Thurman.
EUA, 2010. Aventura. 120 min. 12 anos.
QUALQUER GATO VIRA-LATA

Quarta-feira, dia 29, às 12h
Na comédia brasileira, inspirada na peça de Juca de Oliveira, Tati (Cléo Pires) busca novas maneiras de reconquistar Marcelo (Dudu Azevedo), seu namorado mimado e mulherengo. Para isso, ela procura Conrado (Malvino Salvador), um professor de biologia que defende uma tese polêmica sobre a relação entre as conquistas humanas e as atitudes dos animais.
Direção: Tomas Portella e Daniela De Carlo.
Elenco: Cléo Pires, Dudu Azevedo e Malvino Salvador.
BRA, 2011. Comédia. 90 min. 12 anos.
VIDA DE INSETO
(A Bug's Life)

Quinta-feira, dia 30, às 18h45
Flick destruiu toda a reserva alimentar de seu formigueiro e agora o grupo está ameaçado pelos terríveis gafanhotos. Para reverter a situação e mudar sua imagem, ele sai a procura de insetos que possam acompanhá-lo na nova missão. Como é desastrado, acaba escalando um grupo de atores muito loucos, que farão de tudo para ajudar seu novo amigo.
Direção: John Lasseter.
Elenco: Dave Foley, Kevin Spacey e Hayden Panettiere.
EUA, 1998. Animação. 95 min. Livre.
E AÍ, COMEU?


Estreia sexta-feira, dia 31, às 22h30
Reprise domingo, dia 2 de fevereiro, às 19h55

O longa nacional marca sua estreia no pacote básico da TV por assinatura. A história gira em torno de três amigos que passam por fases diferentes em seus relacionamentos: Fernando (Bruno Mazzeo) tenta lidar com um divórcio, Honório (Marcos Palmeira) desconfia de uma traição de sua mulher, e Afonsinho (Emílio Orciollo Netto) quer vencer seu bloqueio com namoros. Eles se ajudam de forma bem humorada, contando suas histórias em encontros frequentes no bar.
Direção: Felipe Joffily.
Elenco: Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emílio Orciollo Netto.
BRA, 2012. Comédia. 100 min. 14 anos.
ESPECIAL LADRÕES
Muita ação, suspense e adrenalina no dia 1º de fevereiro, a partir de 18h30, quando vai ao ar uma programação dedicada aos criminosos da telona. Na seleção, lançamentos mais recentes com atores como Jason Statham, Antonio Banderas, Morgan Freeman e Jean Reno, entre outros astros, vivendo ladrões no cinema.
ASSALTO AO CARRO BLINDADO
(Armored)

Estreia sábado, dia 25, às 17h20
Passando por problemas financeiros, o veterano de guerra Ty Hackett (Columbus Short) é contratado para trabalhar como segurança na mesma empresa de seu amigo Mike Cochroone (Matt Dillon) e passa a fazer parte da equipe de Baines (Laurence Fishburne). Uma noite, Mike e Baines convidam Ty para participar de um roubo milionário, prometendo que ninguém sairá ferido na ação.
Direção: Nimród Antal.
Elenco: Matt Dillon, Jean Reno e Laurence Fishburne.
EUA, 2009. Ação. 88 min. 14 anos.
ASSALTO EM DOSE DUPLA
(Flypaper)

Sábado, dia 1º, às 20h15
Duas quadrilhas bastante atrapalhadas e inexperientes resolvem assaltar o mesmo banco, no mesmo dia. Em meio a essa confusão, Tripp (Patrick Dempsey), um charmoso cliente, faz de tudo para proteger a bela caixa Kaitlin (Ashley Judd). O sistema de segurança do lugar bloqueia as saídas e esse grupo terá que arrumar uma forma de sair de lá.
Direção: Rob Minkoff.
Elenco: Patrick Dempsey, Ashley Judd e Tim Nelson.
ALE, EUA, 2011. Comédia. 90 min. 14 anos.
EFEITO DOMINÓ
(The Bank Job)

Sábado, dia 1º, às 22h
Terry (Jason Statham) é o líder de uma equipe que planeja roubar os cofres pessoais de um grande banco. Porém, eles não sabem que esses cofres também guardam grandes segredos, que poderão envolvê-los em uma perigosa rede de corrupção e escândalos, com altos escalões do governo, a máfia e a família real.
Direção: Roger Donaldson.
Elenco: Jason Statham, Saffron Burrows e Stephen Campbell Moore.
ING, EUA, 2008. Suspense. 120 min. 16 anos.
JOGO ENTRE LADRÕES
(The Code)

Sábado, dia 1º, à 0h10
O azarado Gabriel Martin (Antonio Banderas) rouba joias para viver. Tudo parece mudar quando ele conhece o experiente ladrão Ripley (Morgan Freeman), que está em dívida com a máfia russa. Eles viram parceiros para realizar o maior e mais difícil roubo da carreira dos dois. O objetivo é salvar suas vidas e ainda faturar a sorte grande.
Direção: Mimi Leder.
Elenco: Morgan Freeman, Antonio Banderas, Radha Mitchell.
ALE, EUA, 2009. Ação. 100 min. 14 anos.
500 DIAS COM ELA
(500 Days With Summer)

Estreia domingo, dia 2, às 22h
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) é um desiludido no amor até conhecer a encantadora Summer Finn (Zooey Deschanel). Ele tenta, então, se aproximar na esperança de construir um romance. Com o passar do tempo, eles vivem um relacionamento repleto de histórias, intimidades e reviravoltas. No entanto, as diferenças de planos e a forma de encarar a vida criam um abismo que Tom e Summer precisam lidar. O filme já é considerado um clássico do gênero.
Direção: Marc Webb.
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel e Chloë Grace Moretz.
EUA, 2009. Romance. 95 min. 12 anos.
HOMENS DE PRETO II
(Men In Black 2)

Domingo, dia 2, às 13h45
Com produção executiva de Steven Spielberg, o filme conta a história dos agentes J (Tommy Lee Jones) e K (Will Smith). Com a Terra sendo ameaçada pela presença de uma alienígena disfarçada de modelo, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K para que possam combater juntos o novo perigo.
Direção: Barry Sonnenfeld.
Elenco: Tommy Lee Jones, Will Smith e Rip Torn.
EUA, 2002. Comédia. 90 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado