Megapix faz homenagem a Amanda Seyfried

A atriz Amanda Seyfried, que completou 28 anos em dezembro, é o Astro do Mês de janeiro no Megapix. A jovem começou a carreira aos 15 anos na TV e chegou às telas de cinema em 2004, aos 19, com Meninas Malvadas. Em seguida, participou de grandes séries e filmes de gêneros variados, o que a levou a ganhar e concorrer a diversos prêmios ao redor do mundo. Nesta homenagem, Amanda Seyfried aparece em atuações distintas, com terror em Garota Infernal(2009), o romance Cartas para Julieta (2010) e o musical Mamma Mia! (2008).

Para começar, Garota Infernal vai ao ar no dia 6 de janeiro, às 18h35. A sensual Jennifer Check (Megan Fox) é uma líder de torcida extremamente popular entre os garotos do colégio, mas é possuída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina, o que não será uma tarefa fácil.

O próximo é Cartas para Julieta, que passa no dia 17, às 18h25. A história gira em torno de Sophie (Amanda Seyfried), uma jovem que viaja para a Itália, onde conhece senhoras que respondem cartas de mulheres apaixonadas, as famosas cartas para Julieta. Lá, ela acha a antiga carta de Claire (Vanessa Redgrave) e a ajuda a reencontrar o amor do passado. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar seu Romeu na viagem.

No dia 24, às 22h30, estreia Mamma Mia! para fechar o mês de Amanda Seyfried no canal. No filme, a atriz interpreta Sophie, que está prestes a se casar e quer a companhia do pai na cerimônia. Sem saber quem ele é, dispara convites do evento para três homens de diferentes partes do mundo. Sam (Pierce Brosnan), Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgard) recebem o chamado na intenção de encontrar o amor de suas vidas, Donna (Meryl Streep), mãe da jovem. Aos poucos, ela tenta desvendar qual deles é seu verdadeiro pai.

Dia 6, às 18h35: Garota Infernal. Jennifer's Body. De Karyn Kusama (EUA, 2009). Terror. Com Megan Fox, Amanda Seyfried e Johnny Simmons. 120 min. 16 anos. 

Dia 17, às 18h25: Cartas para Julieta. Letters to Juliet. De Gary Winick (EUA, 2010). Romance. Com Amanda Seyfried, Gael Bernal e Vanessa Redgrave. 120 min. 12 anos. 

Dia 24, às 22h30: Mamma Mia!. Mamma Mia!. De Phyllida Lloyd (ALE, ING, EUA, 2008). Musical. Meryl Streep, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan. 120 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado