MEGAPIX muda horário da Sessão Retrô a partir de fevereiro

Sessão Retrô, que era exibida às quartas-feiras em 2013, agora vai ao ar nos finais de semana, sempre na parte da manhã. Em fevereiro, continua com clássicos que marcaram as décadas de 80 e 90 em diversos gêneros do cinema e que divertem a família inteira. A programação conta com Querida, Encolhi as Crianças, Crocodilo Dundee II, Para Sempre Cinderela, Junior e O Pentelho entre os destaques da sessão no mês.

Já no dia 1º de fevereiro, às 11h45, o canal exibePara Sempre Cinderela. O clássico conto da Gata Borralheira ganha uma nova versão, mostrando o que seria a "verdadeira" história da Cinderela. Danielle (Drew Barrymore) perde seu pai muito nova e é criada por uma madrasta muito má. Já crescida, ela se apaixona pelo Príncipe Henry, o que pode estragar os planos ambiciosos da madrasta.

No sábado seguinte, dia 9, às 10h25, temQuerida, Encolhi as Crianças. A história gira em torno de Wayne (Rick Moranis), um cientista desastrado que sempre teve invenções mirabolantes e inusitadas. No entanto, desta vez foi longe demais. O atrapalhado conseguiu construir uma máquina que reduz o tamanho de tudo e acidentalmente ele encolhe os seus filhos e os do vizinho ao tamanho de insetos. Agora os pequeninos precisam encarar perigos inimagináveis dentro de casa e até no jardim.

Crocodilo Dundee II é a atração do dia 15, às 12h30. O aventureiro Mick Dundee (Paul Hogan) salvou Sue (Linda Koslowski) das mãos de um perigoso traficante de Nova York. A fim de garantir a proteção dos dois, eles viajam para a Austrália, um território que Dundee, nativo de lá, conhece muito bem. Apesar de sua vasta experiência, ele terá surpresas com uma grande emboscada do criminoso.

Dia 16, perto do horário de almoço de domingo, às 12h25, vai ao ar a comédia Junior. No filme, Arnold Schwazenegger interpreta Alex Hesse, um cientista que une forças com o amigo Larry Arbogast (Danny De Vito) para buscar uma fórmula que ajude pessoas a engravidar. Depois que o projeto é vetado, Arbogast convence Hesse a implantar um óvulo em si mesmo e encarar nove meses de gestação. A experiência, no entanto, vai ser mais divertida e desafiadora do que parece.

Na manhã do dia 22, sábado, às 11h30, é a vez de O Pentelho. O filme, que fecha a Sessão Retrô do mês, narra as desesperadas tentativas de um solitário instalador de TV a cabo (Jim Carrey) em selar uma amizade com um cliente. Para isso, porém, ele usa métodos nada convenientes e passa a infernizar a vida pessoal e profissional do pobre coitado, que acaba de sair de um relacionamento.

SERVIÇO: 

Sessão Retrô, todas as manhãs de sábado e domingo no Megapix. 

Dia 1º, às 11h45: Para Sempre Cinderela. Ever After: A Cinderella Story. De Andy Tennant (EUA, 1998). Romance. Com Drew Barrymore, Anjelica Huston e Dougray Scott. 119 min. Livre. 

Dia 9, às 10h25: Querida, Encolhi as Crianças. Honey, I Shrunk the Kids. De Joe Johnston (EUA, 1989). Comédia. Com Rick Moranis, Marcia Strassman e Matt Frewer. 91 min. Livre. 

Dia 15, às 12h30: Crocodilo Dundee II. Crocodilo Dundee II. De John Cornell (AUS, EUA, 1988). Ação. Com Paul Hogan, John Meillon e Linda Koslowski. 109 min. Livre. 

Dia 16, às 12h25: Junior. Junior. De Ivan Reitman (EUA, 1994). Com Arnold Schwazenegger, Emma Thompson e Danny De Vito. Comédia. 109 min. Livre. 

Dia 22, às 11h30: O Pentelho. Cable Guy. De Ben Stiller (EUA, 1996). Comédia. Com Jim Carrey, Matthew Broderick e Leslie Mann. 95 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado