Morre Roy Garber, do reality Guerra de Entregas

 

Roy Garber, do reality show de Guerra de Entregas do A&E, morreu no último sábado, 18 de janeiro, no Texas, em decorrência a um ataque cardíaco.

 

"Estamos muito tristes pela perda de um membro da família A&E. Nossos pensamentos estão com os próximos de Roy durante este momento difícil. Sem dúvida sentiremos muito sua falta", afirmou o canal

 

Garber, que já padecia de problemas de coração, foi levado imediatamente ao hospital no Texas ao começar a sentir mal, e faleceu pouco depois, disse um repórter da TMZ. Guerra de Entregas foi lançada em 2012 e deve ganhar uma sexta temporada. 

 

Roy Garber era oriundo de Contoocook, New Hamphire. Era daqueles que se gabava de saber tudo. Desde soldas à captura de lagartos, ele parecia ter experiência em tudo e nunca havia encontrado uma carga que não pudesse transportar ou uma situação que não pudesse enfrentar. Roy sustentou seu filho com um pequeno negócio de construção e reforma de casas. Quando a formatura de seu filho se aproximou, Roy fez do negócio de transportes, sua paixão, uma atividade em tempo integral. Era um ávido pescador e mergulhador e em seu tempo livre ia às águas profundas da costa do Golfo em busca de tubarões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado