MUNDO GLOOB CHEGA AO MORUMBISHOPPING NO DIA 10 DE JANEIRO

Crianças poderão brincar gratuitamente no universo de desenhos e programas do canal infantil até o dia 26

 

Divulgação Gloob

 

O Mundo Gloob, circuito de atividades gratuitas do canal infantil Gloob, chega ao MorumbiShopping, em São Paulo. De 10 a 26 de janeiro, de segunda a domingo, das 12h às 19h30, crianças entre 4 e 12 anos poderão brincar em uma área cenográfica de 143 metros quadrados com jogos e brincadeiras ligadas aos personagens do canal. Entre os espaços estão o clubinho dos Detetives do Prédio Azul, a bancada do Tem Criança na Cozinha, os becos dos guaxinins do desenho Esquadrão do Lixo e a oficina do programa Click. Desenvolvido pela agência Nova Performance, o Mundo Gloob passou em 2013 por diferentes shoppings da rede Multiplan espalhados pelo país.

 

"Lançamos o circuito em junho do ano passado em comemoração ao primeiro ano do canal e recebemos um ótimo retorno de pais e crianças por onde passamos. O Mundo Gloob, seja na TV, na internet ou nos shoppings tem o mesmo propósito: levar inspiração e diversão para a garotada. Em 2014 vamos começar pelo MorumbiShopping em São Paulo para depois explorar novas praças", afirma Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob.

 

O circuito Mundo Gloob é dividido em oito experiências diferentes, sempre relacionadas ao conteúdo do canal. Em cada uma delas, a criança, acompanhada de promotores do Gloob, passa por atividades diversas que estimulam a criatividade. Desvendar mistérios, brincar de artes e praticar a interatividade através de tablets e karaokê fazem parte das brincadeiras.

 

Espaços

 

Detetives do Prédio Azul - os pequenos são convidados a entrar no clubinho dos detetives para desvendar um mistério seguindo pistas com direito a capas e objetos usados pelo trio Mila, Tom e Capim.

 

Tem Criança na Cozinha - a atividade estimula brincadeiras em grupo e o reconhecimento dos alimentos, de mentirinha, em uma enorme bancada de cozinha ornamentada com receitas diversas, aventais e chapéus de cozinheiro.

 

Esquadrão do Lixo – as crianças entram em contato com o mundo dos sentidos explorando o tato, olfato, audição e a visão em túneis, canos e escorregas.

 

Todo Mundo Ligado – a criançada poderá acessar os aplicativos do canal usando tablets e ainda poderão cantar o jingle do Gloob em um karaokê.

 

Sopa de Letrinhas Gloob – uma enorme e divertida piscina de espuma com letras que formam o nome do Gloob e almofadas do personagem Osmar.

 

Click – espaço dedicado à pintura e ao desenvolvimento da criatividade. Os pequenos poderão deixar as marcas de suas mãos com tinta colorida em uma enorme logo branca do Gloob.

 

Espaço Mais Diversão – neste espaço a meninada participa de atividades livres com jogos e brincadeiras. Em dias e horas pré-estabelecidos, o local recebe a visita do Patucara, mascote dos Detetives do Prédio Azul, que estará disponível para tirar fotos.

 

Todo Mundo  Foi Gloob Um Dia -  pais e cuidadores também têm um espaço no Mundo Gloob. Nesta área, eles são convidados a interagir com suas crianças menores de quatro anos. Aqui eles podem esperar a criançada que está participando das brincadeiras enquanto assistem aos desenhos clássicos que marcaram a sua infância e estão na tela do Gloob como Popeye, Smurfs, She-Ra, He-Man e Caverna do Dragão.

 

Serviço Mundo Gloob

Local: MorumbiShopping

Endereço: Avenida Roque Petroni Junior, 1089. Vila Gertrudes, São Paulo/SP

Data: 10 a 26 de janeiro, de segunda a domingo, das 12h às 19h30

Faixa etária: 4 a 12 anos

Duração do circuito: média de 40 minutos, dependendo da lotação do espaço

Entrada gratuita mediante distribuição de senhas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado