NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 27 DE JANEIRO A 3 DE FEVEREIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 27 DE JANEIRO
22h30: Nat Geo Wild - Os Predadores Mais Perigosos: Caçadores Noturnos

Nos lugares mais remotos do mundo, perigosos predadores observam e esperam por sua próxima e desprevenida presa. Armados com poderes noturnos especiais, que incluem excelente visão e ouvido hipersensível, estas criaturas são anatomicamente desenhadas para funcionar na escuridão. Desde leopardos quase invisíveis que aproximam-se das presas a partir de árvores até o pequeno diabo da Tasmânia, que devora a presa inteira de dentro para fora, este episódio é dedicado aos caçadores noturnos.

TERÇA-FEIRA - 28 DE JANEIRO
19h: Mayday! Desastres Aéreos - episódios inédito

Desastre no Rio Potomac: Voo 90 da Air Florida - Boeing 737. 13 de janeiro de 1982. Momentos após a decolagem do Aeroporto Nacional de Washington, o voo 90 da Air Florida cai sobre o congelado rio Potomac e afunda sob o gelo. Os investigadores suspeitam de que havia gelo nas asas, mas, com poucas informações recorrem a um experimento engenhoso para descobrir as causas do acidente.

QUARTA-FEIRA - 29 DE JANEIRO
16h15: Demolidores

A Mansão de Um Milhão de Dólares:. Brian e Lee são contratados para demolir uma enorme mansão de frente para o mar, mas por 4 mil dólares abaixo do valor normal. E se alguma parte da demolição cair na água, eles precisarão juntar milhares de dólares para pagar a multa. Confiando que encontrarão materiais e artigos valiosos na casa, eles esperam conseguir algum lucro.

QUINTA-FEIRA - 30 DE JANEIRO
20h: Obras Incríveis

Super Teleférico: Há mais de 40 anos, a Big Red Box, um bondinho na estação de esqui de Jackson Hole, no estado norte-americado de Wyoming, leva esquiadores, andarilhos, praticantes de paraglide e turistas até topo do Monte Rendezvous, com 3.400 metros. Mas nada dura para sempre. Diante disso, quando o inspetor de cabos Norm Duke encontrou evidências de fraturas por estresse no interior dos antigos cabos de aço, não houve outra opção a não ser demolir e substituir o icônico bondinho. Ao custo de 31 milhões de dólares, este megaprojeto de construção a ser realizado em dois anos é uma substituição  moderna e completa. O veículo irá operar sob ventos de 120 km/h e temperaturas de 25º negativos - tudo com a precisão de um enorme relógio suíço. As equipes de construção enfrentaram uma nevasca recorde, visibilidade zero, ventos muito fortes e estradas intransitáveis na mo ntanha por conta de lama escorregadia para construir suas cinco torres e dois terminais,  além de estender mais de 16 quilômetros de cabos de aço pesados. Filmado ao longo de dois anos, das fábricas suíças às montanhas e cidades do oeste de Wyoming, o documentário narra a cativante história de homens dedicados e que arriscam a vida em uma batalha para concluir esta moderna megaestrutura antes do inverno chegar.

SEXTA-FEIRA - 31 DE JANEIRO
19h: Nat Geo Hits

Como Mudar Seu Corpo: Cirurgia Plástica - O programa viaja no interior do corpo para mostrar as últimas invenções médicas e as mudanças fisiológicas e psicológicas que ocorrem quando a gordura é removida. É a cirurgia estética e o embelezamento da pele.

SÁBADO - 1º DE FEVEREIRO
18h30: Parques SP - Episódio inédito

Campos do Jordão: Celso Cavallini e Izadora Bicalho estão no Parque Estadual Campos do Jordão - o primeiro Parque do estado de São Paulo. Os aventureiros mostram a diversidade da floresta, os campos de altitude e as centenárias araucárias, espécie ameaçada de extinção.                     Os aventureiros sobem a trilha da celestina e chegam a 1900 metros de altitude, caminham por trilhas de difícil acesso, visualizam primatas e aves, além de atravessar o cânion e as correntezas do rio Sapucaí em uma tirolesa de 60 metros de altura. 


DOMINGO - 2 DE FEVEREIRO
17h: Bastidores

Agentes FBI: O FBI, uma das instituições mais poderosas do mundo, é ainda bem pouco entendida. Com o seu sucesso em combater o crime no começo do século 20, o Federal Bureau of Investigation (FBI) dos Estados Unidos da América evoluiu para uma das agências de segurança mais prestigiadas do mundo. Escândalos e lutas de poder internas, no entanto, já jogaram o FBI em controvérsia. O National Geographic teve acesso ao departamento mais secreto do FBI, o Centro de Informação e Operações Estratégicas, uma das áreas mais seguras do prédio J. Edgar Hoover Building, sede do FBI, e onde são realizadas as principais operações contra o terrorismo. O programa mostra agentes especiais realizando testes e simulações de situações como prédios contaminados com anthrax e mostra os bastidores da realização da segurança de um evento esportivo para mais de 80 mil pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado