NICKELODEON AMÉRICA LATINA PROVOCA MUITOS SUSTOS E MUITA RISADA COM SUA NOVA SÉRIE SOBRENATURAL: A FAMÍLIA HATHAWAYS

 

 

A partir de 1º de fevereiro, todos os sábados, às 21 horas

 

 

 Chega em 1º de fevereiro ao @MundonickLA a nova série sobrenatural cheia de risada, diversão e fantasmas: a Família Hathaway

 

 

A Nickelodeon traz diversão sobrenatural em sua nova série: A Família Hathaways, que chega à América Latina no sábado, 1º de fevereiro, a partir das 21 horas no Brasil.  A série também estreará simultaneamente no México, Colômbia, Venezuela e Argentina.

 

Criada pelo escritor de comédia e veterano produtor Robert Peacock (Reba, The Jeff Foxworthy Show), a série narra a vida de Michelle Hathaway e suas duas filhas Taylor (Âmbar Montana) e Frankie (Breanna Yde). Elas se mudam para Nova Orleans para abrir uma pastelaria. Mas logo descobrem que a vida na nova cidade será muito diferente. Em sua nova casa, elas terão a companhia de uma família de fantasmas composta por um músico de jazz interpretado por Ray Preston (Chico Benymon) e seus filhos Milhas (Curtis Harris) e Luisinho (Benjamin "Lil P -Nut" Flores Jr.).

 

Depois de algumas confusões, todos concordam em viver sob o mesmo teto e, para isso, terão que aprender a cuidar e confiar uns nos outros... Ao mesmo tempo em que enlouquecem juntos, como acontece em qualquer outra família! Mesmo um pouco assustadas e preocupadas no início, as Hathaways descobrirão o quanto poderão curtir a vida convivendo com seus novos amigos fantasmas!

Você confere a nova série A Família Hathaways com exclusividade na Nickelodeon, canal disponível para clientes das operadoras NET (canal 44), Sky (canal 100), OiTV (canal 92), Claro TV (canal 102), CTBC (Canal 318), Vivo TV (número do canal varia conforme região) e GVT (canal 25).

Serviço:

A Família Hathaways (Classificação Indicativa: 10 anos)

1º de fevereiro, a partir das 21h no Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado