NOVA TEMPORADA DE “QUATRO REMOS” ESTREIA NO CANAL OFF

Ana, Karina, Paulo e Rafa fazem travessia no Canadá

 

Divulgação Canal OFF

Na 3ª temporada de Quatro Remos, que estreia dia 23, às 22h, a personal trainer Ana, a estilista Karina, o biólogo Paulo e o também personal trainer Rafa vão para o Canadá. Eles enfrentaram travessias com baixas temperaturas e muitas dificuldades de adaptação em Vancouver Island. Para esta expedição, os quatro amigos utilizaram canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. O programa é uma produção da Urca Filmes em parceria com o canal.

Assim que chegaram ao Canadá, o quarteto se encontrou com o Capitão Doug, que conhecia muito bem a área que eles iriam fazer a travessia. Ele mostrou as melhores rotas, e já alertou que o trajeto proposto era perigoso. Os amigos, que chegaram no Canadá no dia anterior e compraram todo equipamento de frio assim que saíram do aeroporto, não fizeram nenhum teste para se adaptar as condições que vão enfrentar.

"Minha maior dificuldade foi realmente me adaptar ao frio, mesmo já tendo morado na Europa por 8 anos, sempre sofri muito com isso. Durante a expedição, sentia frio em todos os momentos, na hora de dormir, montar e desmontar barraca, trocar de roupa e na remada" conta Ana.

"Não conheci o Canadá. O visual é muito diferente do que estamos acostumados, tudo muito preservado. Eles têm uma cultura de atividade outdoor muito grande. Vi muitas pessoas já na terceira idade remando de caiaque para as ilhas e acampando nelas. Um astral que nunca vi antes" fala Karina.

"Viajar com a equipe é sempre legal e engraçado, são quatro personalidades fortes e diferentes, por vezes explosivas, mas com muita solidariedade e carinho. Lembro da emoção do Rafa quando voltou do encontro com as baleias, da Aninha quando vencemos um trecho de mar muito pesado onde precisamos de muita força física e concentração e da Karina que mesmo com tempo ruim, vento e frio continuava a fazer graça" explica Paulo.

 

EQUIPE QUATRO REMOS

RAFAEL VELOSO

O personal trainer e amante de esportes em geral, Rafael Veloso, vem de uma família de esportistas. Seu pai, ex-atleta, e sua mãe também são professores de Educação Física e sempre incentivaram o esporte desde cedo na família.

 

PAULO CORDEIRO

O biólogo de 44 anos também é formado em Educação Física e especialista em Canoagem, com participação em tradicionais competições nacionais e internacionais. Paralelamente ainda pratica outras atividades esportivas como escalada em rocha, corridas de aventura e voo livre de parapente.

 

KARINA VELA

A estilista de 32 anos sempre teve sua vida ligada aos esportes, surfe, altinha, SUP... A primeira temporada de Quatro Remos mudou sua vida radicalmente, Karina largou tudo e foi morar uma temporada no Havaí.

 

ANA KURBAN

Mãe de um menino de 8 anos, personal trainer, remadora, escaladora e apaixonada pela natureza. Quando conheceu a canoa havaiana, Aninha se apaixonou pela modalidade e logo em seguida fundou o 'Urca Canoe Clube' que oferece programas específicos de desenvolvimento e aprendizado sobre Canoa Havaiana – (também conhecida como Outrigger).

 

3ª TEMPORADA "QUATRO REMOS" (13 EPISÓDIOS)

ESTREIA: 23 de janeiro, quinta, às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30 e quinta às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado