O ônibus é uma festa em 2014


 

O ano da Copa começou mais cedo e promete ser rico em festas e alegria não só por causa do futebol. Por que não dar uma festa para 50 ou até 100 convidados dentro de um ônibus? Sim, isso tem sido possível graças aoWalking Party, que foi lançado na cidade de São Paulo e vem ampliando sua rede por meio de franquia. O sucesso dessa fórmula levou à criação de novas unidades, entre as quais a de Santo André, que serve a todo o ABC paulista; assim como as de Alphaville, Osasco, Campinas, para os 20 municípios da região. Santos e toda a Baixada Santista. O ônibus alegre já chegou também a duas capitais do Nordeste: Salvador e Fortaleza. O website do Walking Party apresenta inúmeros depoimentos de quem usou e ficou feliz com os resultados desse tipo de festa.

 

Os donos da festa” podem contratar os serviços de ônibus customizados com todos os recursos para festas, incluindo espaço para drinks e pista de dança. Enquanto o veículo faz o percurso dentro de cidades  em velocidade moderada, os alegres passageiros seguem se divertindo. Este sistema, inspirado num tipo de serviço que existe nos Estados Unidos, é mais um produto do Grupo Multifranquias.

 

Conheça o Walking Party:

 

1)  Que tipo de evento?

Aniversário, despedida de solteira, pré-balada, happy hour, festa de crianças, lançamento de produtos, eventos empresariais, promoções, entrevista coletiva de imprensa e etc.

 

2)  Como é a estrutura?

Veículo moderno e seguro, ar condicionado, bancos laterais, bar, banheiro, DJ, pista de dança, barman, motorista e fotógrafo.

 

3)  Tipo de veículo?

Ônibus para 50 convidados. Há também o modelo articulado, que comporta até 100 pessoas.

 

Site: www.walkingparty.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado