PROGRAMAÇÃO SEMANAL CANAIS ESPN - 02 A 11/01/2014


 

Futebol

Esquenta para a "Bola de Ouro FIFA":

Cristiano Ronaldo, Messi ou Ribéry: quem é o melhor do mundo? Para entrar no clima da Bola de Ouro da FIFA, a ESPN Brasil preparou uma programação especial de jogos, com grandes atuações dos finalistas. Veja agora o ídolo do Bayern de Munique no clássico contra o Schalke 04 pelo Campeonato Alemão.

 

Copa São Paulo de Futebol Júnior:

Como já é tradição, em janeiro você acompanha ao vivo a cobertura completa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma das principais vitrines de jovens talentos ao futebol profissional brasileiro. Neste ano, além da transmissão de partidas na ESPN Brasil, você também poderá conferir alguns jogos da Copinha na ESPN+. A 45ª edição do torneio também apresenta novidade: além das equipes Sub-19 dos principais times do Brasil, contará com a participação de um clube do Japão: o Kashiwa Reysol Sub-19 foi sorteado no grupo do São Paulo - ambos estão no Grupo W, com sede em Barueri. A competição terá início nesta sexta e a final, como já é de praxe, será realizada no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo.

 

Copa da Liga Inglesa:

A segunda Copa em importância do futebol inglês, criada em 1960, reúne todos os times das quatro primeiras divisões do país. Jogos eliminatórios, muita emoção e espaço para a descoberta de novos talentos.

 

Copa da Itália:

Os principais times do futebol italiano fazem emocionantes duelos no sistema de mata-mata da competição que ganha cada vez mais importância no país.

 

Tênis

Confira as disputas pelos títulos dos Torneios de Brisbane e Sidney. E a partir de 12 de janeiro não perca a cobertura ao vivo e exclusiva do Aberto da Austrália na ESPN e ESPN+!

 

Futebol Americano

A maior e melhor cobertura da NFL está nos canais ESPN. Nesse fim de semana a ESPN transmite os quatro primeiros jogos dos Playoffs: Indianapolis Colts x Kansas City Chiefs, Philadelphia Eagles x New Orleans Saints, Cincinnati Bengals x San Diego Chargers e Green Bay Packers x San Francisco 49ers

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado