R7.com inaugura site da série Breaking Bad com exibição do primeiro episódio

 
O reality Além do Peso também ganha nova página no portal

O internauta que perdeu a estreia de Breaking Bad na Record na noite de ontem, 14/01, pode acompanhar o primeiro episódio na página oficial da série: R7.com/breakingbad. O portal irá exibir todos os episódios da atração um dia após a exibição pela TV.

Na página oficial do seriado, lançada nesta terça-feira (14/01), além dos episódios, os fãs da produção poderão acompanhar notícias sobre a série, detentora de dez prêmios Emmy, e que acaba de conquistar duas estatuetas no Globo de Ouro, no último domingo, dia 12/01. Curiosidades, notícias sobre a produção, perfil dos personagens, fotos e vídeos também poderão ser acessados pelos fãs.

Além do Peso: nova edição e site reformulado
O R7.com traz ainda outra novidade: após o sucesso da primeira temporada de Além do Peso, exibido dentro do Programa da Tarde, o reality show voltou esta semana em nova edição. A atração também ganha uma página dedicada à competição, com o perfil dos 10 participantes, além de notícias sobre o dia a dia da batalha dos competidores para perder peso e permanecer na disputa. E ainda um canal especial de interatividade com o internauta com enquetes, quiz e mural.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado