Rádio Estadão apresenta programação especial no aniversário de São Paulo


 

 

           

Emissora celebra os 460 anos da cidade com programação especial. Está prevista

entrevista exclusiva com o prefeito Fernando Haddad, no dia 25 (sábado)

 

 

 

A maior cidade do País, São Paulo celebra, em 2014, 460 anos de fundação e a Rádio Estadão prepara programação especial para comemorar a data, em todos os programas, boletins e especiais dedicados ao aniversário da Capital.

Os especiais começaram no dia 21 (segunda-feira), com série de reportagens preparada pela repórter Camila Tuchlinski. A cada dia, ela trará uma história diferente, com lendas e curiosidades de São Paulo. Serão cinco capítulos e no sábado (25) serão apresentados os melhores momentos desse material.

Metrópole, durante a semana, trará histórias de paulistanos, personalidades importantes para a cidade, que fazem a diferença. Serão debatidas as perspectivas para São Paulo, com cinco convidados, um para cada dia, com soluções para a saúde, educação, segurança, urbanismo e transporte. Os colunistas Paulina Chamorro e Ricardo Cardim discutirão o meio ambiente em São Paulo e Edson Veiga conta as histórias mais interessantes de personalidades que dão nome às ruas e avenidas da Capital.

Ainda durante a semana, no Estadão no Ar, o especial "Helicóptero paulistano", os repórteres aéreos contam a história de locais importantes da cidade. No Estadão Noite, especiais falarão da cultura pulsante de São Paulo.

No final de semana do aniversário todos os programas serão especiais com temas ligados à cidade. O Estadão no Ar falará sobre a saúde do paulistano; oGrandes Brasileiros fará um especial sobre Ramos de Azevedo, engenheiro responsável por grandes projetos arquitetônicos da cidade, como Teatro Municipal, Pinacoteca, Palácio dos Correios, Mercado Municipal, entre outros; no Jornal do Carro, a paixão do paulistano por carros; no Movimento, a música da Sinfônica Municipal; no Estadão Esporte, os clubes de futebol desconhecidos da cidade; e noEstadão Acervo, histórias de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado