Rádios do Grupo Bandeirantes lançam hino do futebol em nova roupagem para a Copa do Mundo

 

 


 

Versão contemporânea da música "Coração do Mundo" tem produção de Jairzinho e Simoninha; também participam da gravação Luiza Possi, Péricles, Luciana Mello, Guilherme e Jair Rodrigues

 

A Rádio Bandeirantes lançou nesta quinta-feira, dia 23, a nova trilha sonora para o futebol, que será utilizada por todas as rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Visando o grande otimismo que envolve a Copa do Mundo no Brasil, Jairzinho e Simoninha incorporaram um estilo festivo à música "Coração do Mundo". A nova melodia mescla ritmos brasileiros, como samba e axé, ao estilo pop.

 

Em participação no "Jornal em Três Tempos", da Rádio Bandeirantes, os produtores comentaram o desafio. "A gente é apaixonado por futebol. É uma honra participar produzindo, tocando e criando músicas que falem desse universo", disse Simoninha. "O futebol é tão parte do coração do brasileiro que é como fazer uma canção de amor. Apesar de ter tantas canções de amor, você sempre consegue algo novo. Mesmo quem não acompanha futebol acaba se relacionando de alguma forma, pois faz parte do cotidiano do brasileiro", acrescentou Jairzinho.

 

"Coração do Mundo", uma canção de Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle, foi composta para a Copa do Mundo de 1970 e ganha nova roupagem para a edição brasileira do mundial em 2014. Os artistas que participaram da nova gravação são Luciana Mello, Péricles, Guilherme (da dupla Guilherme & Santiago), Luiza Possi, Simoninha, Jairzinho e Jair Rodrigues. "Coração do Mundo" já era usada nas rádios do Grupo Bandeirantes, numa versão atualizada gravada pelo grupo Golden Boys.

 

O futebol será representado em sua totalidade pela canção. Os ouvintes não a ouvirão somente em jogos da seleção brasileira, mas em todos os torneios da modalidade. Tanto as emissoras jornalísticas (Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Rádio SulAmérica Trânsito e Bradesco Esportes FM) quanto as musicais (Nativa FM e Band FM) transmitem a canção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado