Reality que traz ponto de vista do criminoso estreia no A&E

 

Dos criadores de As Primeiras 48 Horas (também do A&E), Palavra de Assassino, esta série traz pela primeira vez na programação do canal, o ponto de vista de um assassino. Ou seja, os crimes são contados pela perspectiva do próprio criminoso, de modo com que o espectador conheça os motivos que o levaram a cometer o assassinato, além de suas tentativas de enganar a polícia, a prisão e o julgamento.

 

No episódio de estreia, em 17/1, sexta-feira, às 22h30Palavra de Assassino conversa com Maksim Gelman, o homem que, em 2011, se envolveu em uma onda de ataques brutais em Nova York, os quais deixaram quatro mortos e quatro feridos. Tudo começou quando esfaqueou 55 vezes seu padrasto, episódio que culminou, 28 horas mais tarde, com um confronto sangrento no metrô da Times Square. Nesse espaço de tempo, Gelman perseguiu quem o tinha traído e deixou um rastro de sangue em toda a cidade. Apelidado de "MadMaks", pela primeira vez, o assassino revela a lógica por trás de seus crimes brutais.

 

Confira as sinopses dos demais episódios de janeiro:

 

Em 24/1, o criminoso da vez é Earl ForrestDuas semanas antes do Natal, ele invadiu a casa de um amigo e atirou em duas pessoas a sangue frio. Ainda com sede de matar, Forrest atirou em outras quatro pessoas. No corredor da morte, ele revela a surpreendente razão por trás dessa matança.

 

Em 31/1, o programa rememora o ano de 2005, quando Levi King, à época com 23 anos, matou dois vizinhos inocentes e, ao liberar sua raiva interior, sentiu uma sensação de paz. Mas quando esse sentimento começou a desaparecer, ele invadiu uma casa, onde uma família dormia tranquila, para matar novamente. Agora, pela primeira vez, King revela o que realmente aconteceu na casa e como uma menina de 10 anos sobreviveu à chacina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado