Séries agitam a programação de verão da Band


"The Walking Dead", "Uma História de Horror Americana", "Como Eu Conheci sua Mãe",

"Justiça Implacável" e "Filhos da Anarquia" serão exibidas pela emissora

 

 

São Paulo, 2 de janeiro de 2014 - A partir de hoje, a Band exibe séries de sucesso durante sua programação de verão. A emissora volta a exibir a terceira temporada da aclamada "The Walking Dead" e estreia "Uma História de Horror Americana""Como Eu Conheci Sua Mãe", "Justiça Implacável" e "Filhos da Anarquia".

 

 

"COMO EU CONHECI SUA MÃE" (How I Met Your Mother) - 21h30

Nesta quinta-feira, dia 2, uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos estreia na tela da Band. "Como Eu Conheci Sua Mãe" mostra seu protagonista, Ted Mosby, em 2030, narrando a seus filhos como conheceu a mãe deles. Famoso por sua estrutura única e humor excêntrico, o seriado ganhou status cult ao longo dos anos, conquistando milhões de fãs em todo o mundo. A ideia central é inspirada na vida de seus produtores, Carter Bays e Craig Thomas, que escreveram sobre seus amigos e as coisas estúpidas que fizeram juntos em Nova York. Eles já haviam trabalhado antes como produtores do famoso "Late Show with David Letterman", e levaram em conta a amizade entre ambos na criação dos personagens.

"Como Eu Conheci Sua Mãe" será exibida de segunda a sexta às 21h30.

 

 

"JUSTIÇA IMPLACÁVEL" (True Justice) - 22h30

Dia 7, o astro Steven Segal traz mais ação às noites de terça da Band com a série "Justiça Implacável". A história mostra a vida do policial Elijah Kane, que comanda um grupo de forças especiais na perseguição dos mais perigosos criminosos de Washington. Eles se infiltram entre traficantes de rua e assassinos em série, mas Kane possui um passado rodeado de mistério e segredos.

"Justiça Implacável" será exibida às terças às 22h30.

 

 

"UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA" (American Horror Story) - 23h30

Também às terças-feiras, logo após "Justiça Implacável", será exibida "Uma História de Horror Americana", série que vai aterrorizar a audiência da Band com o melhor do suspense e terror da TV americana. Criada por Ryan Murphy - responsável por sucessos como "Glee" e "Nip/Tuck" - a série já está em sua terceira temporada e cada uma delas é concebida como uma minissérie independente, com personagens e ambientações distintas, e um enredo com começo, meio e fim. A história desta primeira temporada conta a vida da família Harmon, que compra uma mansão restaurada sem saber que ela é assombrada por seus antigos habitantes. O psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga), se mudam de Boston para Los Angeles depois de que Vivien sofre um aborto. Eles tentam recomeçar suas vidas e tem seus destinos mudados violentamente pelos espíritos mal assombrados e estranhos vizinhos da nova casa. Completam o elenco Jessica Lange, como Constance Langdon, e Evan Peters e Jamie Brewer, como Tate e Addie, filhos de Langdon.  

"Uma História de Horror Americana" será exibida às terças às 23h30.

 

 

"FILHOS DA ANARQUIA" - 00h30

Às quartas-feiras, a partir do dia 8, a Band leva ao ar "Filhos da Anarquia", criada por Kurt Sutter. A série conta a vida de um clube de motociclistas da cidade de Charming, no norte da Califórnia. Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", é o vice-presidente do "Sons of Anarchy", fundado por seu falecido pai e, para sobreviver, ele terá que conciliar os interesses do clube com os de sua ex-esposa e filho, passando pelas investidas da ATF (Bureau of Alcohol, Tobacco, Firearms and Explosives).

"Filhos da Anarquia" será exibida às quartas à 00h30.

 

 

"THE WALKING DEAD" - 22h30

Band retoma a exibição do grande sucesso "The Walking Dead", em sua terceira temporada, nas noites dequinta-feira às 23h30. A história é centrada na vida de Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, que se junta a outros sobreviventes para manterem-se vivos depois do apocalipse zumbi do mundo. A série já recebeu inúmeras indicações a prêmios, incluindo o Writers Guild of America Award e o Globo de Ouro na categoria melhor série dramática. Sucesso absoluto de audiência nos Estados Unidos, o último episódio da terceira temporada foi assistido por mais de 12 milhões de pessoas.

"The Walking Dead" será exibida às quintas às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado