SKY lança série de vídeos para Instagram


  
Em mais uma iniciativa pioneira no segmento, operadora apresenta filmes com conteúdo exclusivo sobre programação, dicas e novidades da empresa 

 

Nesta sexta-feira, 24, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, inicia um novo projeto para o Instagram. Apresentados pelo ator Robson Nunnes e com produção da Blues Filmes, os vídeos de até 15 segundos trarão informações, dicas de programação e de usabilidade dos recursos SKY com muito humor. É a primeira vez que a SKY produz um conjunto de vídeos em série para o Instagram que disponibilizou essa função há pouco menos de 6 meses. 

No primeiro programete (assista clicando aqui), Robson faz uma chamada para a série Breaking Bad, exibida pelo canal AXN, e que foi um dos destaques das premiações deste início de ano. Além das novidades na programação, a lista de vídeos inclui dicas de como usar o controle remoto, instruções sobre como utilizar o #SKYRec, serviço de gravação via Twitter, e muitos outros recursos. 

Lançado há três anos, o perfil da SKY no Instagram (@skybrasil ou www.instagram.com/skybrasil)tem hoje mais de 12 mil seguidores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado