SPORTS+ completa um ano no ar



Em 365 dias, canal registrou mais de 1.600 horas de transmissões ao vivo

 

SPORTS+ completa, hoje, 31 de janeiro, um ano no ar. Com foco em programação esportiva, o canal comemora as marcas de seu primeiro ano de atividade, ao registrar mais de 1.600 horas dedicadas às transmissões de partidas ao vivo em sua grade, além de documentários esportivos e filmes de ação e aventura. 

Ao todo, o SPORTS+ trouxe para o público brasileiro 12 campeonatos de diversas modalidades, sendo cinco deles com exclusividade. Durante os doze últimos meses foram transmitidos mais de 365 jogos de futebol incluindo as Eliminatórias Sulamericanas da Copa de 2014 e a Copa Euroamericana; além das partidas do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei e da UEFA Champions League. 

E não é só no futebol que o canal se destaca. O basquete, o tênis, o rugby e o baseball também têm vez no SPORTS+. Ao longo do ano, 173 jogos de basquete fizeram parte da cobertura, mostrando a evolução dos times que participam da NBA, principal liga do mundo, e da Euroleague, principal liga europeia. 

Os tenistas Rafael Nadal, Novak Djokovic e Roger Federer brilharam nas quadras e nas partidas transmitidas em 2013 pelo SPORTS+, que acompanhou o desempenho deles entre os 148 jogos dos principais torneios ATP 500 e ATP 250. 

Já os fãs de rugby curtiram mais de 140 horas da Liga Australiana de Rugby (NRL) e os aficionados por baseball puderam acompanhar o WCB Baseball - Campeonato Mundial pelo canal.  

O SPORTS+, programado pela TIME OUT, empresa controlada pela TORNEOS Y COMPETENCIAS, está disponível exclusivamente na operadora SKY e pode ser sintonizado no 28 (em SD) e no 228 (em HD).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado