TBS muitodivertido - Estreia de OS MILLERS, HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX, MADAGASCAR e outros destaques agitam fevereiro

TBS muitodivertido apresenta, com exclusividade para o Brasil, a série que bateu recorde de audiência em sua estreia nos EUA. Os Millers acompanha a história de um jornalista recém divorciado que, em vez de desfrutar sua vida de solteiro, terá de lidar com os problemas conjugais de seus pais.

Não perca a comédia do ano e prepare-se para rir sem parar!

-Classificação indicativa: 12 Anos-

 

Em nosso Filme Muito Divertido do mês, Harry está de volta para cursar seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que ele enfrentou até agora. Uma história imperdível cheia de aventura e com diversão garantida!

Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Ralph Fiennes.

-Classificação indicativa: Livre-

 

Um especial de 12 horas para rir do amor ao lado de Jennifer Aniston, Catherine Zeta-Jones e Meg Ryan.

Os filmes do coração que você não pode deixar de ver estão no TBS muitodivertido.Novidades no Amor (14 anos), Separados pelo Casamento (14 anos) e Mensagem para Você (Livre).

 

Um grupo divertidíssimo de animais sente-se mais feliz vivendo no zoológico do Central Park do que em seu hábitat natural, ainda que isso pareça estranho. No sábado, dia 8, você poderá curtir esta animação cheia de humor feita para toda a família!

Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer e Jada Pinkett Smith.

-Classificação indicativa: 12 Anos-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado