TELECINE CULT EXIBE ‘ESPECIAL IRMÃOS MARX’

O Telecine Cult homenageia os Irmãos Marx na sessão Cine Classic do dia 16 de janeiro, com três produções nas quais a família de comediantes participa. Descendentes de imigrantes judeus, Chico, Harpo e Groucho formavam um famoso grupo teatral americano que participou de nove filmes entre 1929 e 1949.

Loucos de Amor (1949) abre o especial, às 20h15. Quando um valioso colar é roubado, a tarefa de encontrá-lo e recuperá-lo fica a cargo de um investigador particular. Em sua busca pelo artefato, ele encontra uma série de personagens muito particulares e suas ações investigativas acabam virando Nova York de cabeça para baixo. O filme conta com a ilustre participação de Marilyn Monroe.

Às 22h será exibido Os Quatro Batutas (1931). Dessa vez, os irmãos Marx embarcam num navio luxuoso como clandestinos. Eles se deparam com dois criminosos rivais, que os contratam como guarda-costas. A namorada de Zeppo (Zeppo Marx) é sequestrada por um deles e a confusão está armada.

O Diabo a Quatro (1933), às 23h30, se passa em um país chamado Freedonia, que se encontra à beira da falência. O louco ditador Rufus Firefly (Groucho Marx) é empossado como medida emergencial. Quando o país vizinho manda dois espiões para formular um golpe, as trapalhadas começam, transformando a disputa numa hilariante batalha.

SERVIÇO:

Dia 16, quarta-feira, no Telecine Cult.

Às 20h15: Loucos de Amor (Love Happy)
Direção: David Miller.
Elenco: Marilyn Monroe, Chico Marx e Harpo Marx.
EUA, 1949. Comédia. 85 min. Livre.

Às 22h: Os Quatro Batutas (Monkey Business)
Direção: Norman McLeod.
Elenco: Groucho Marx, Chico Marx e Harpo Marx.
EUA, 1931. Comédia. 77 min. Livre.

Às 23h30: O Diabo a Quatro (Duck Soup)
Direção: Leo McCarey.
Elenco: Groucho Marx, Chico Marx e Harpo Marx.
EUA, 1933. Comédia. 68 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado