TNT dedica programação especial a Sandra Bullock

Candidata a uma nova indicação ao OSCAR®, atriz tem alguns de seus papéis premiados exibidos no especial GO SANDRA!, no ar entre 13 e 15 de janeiro

Apelidada carinhosamente de “a queridinha da América”, eleita entre as 100 personalidades mais influentes do mundo e uma das mulheres mais sexy e bem pagas. Essa é Sandra Bullock, que em janeiro ganha uma programação exclusiva na TNT. Nos dias que antecedem a transmissão das nomeações ao 86ª OSCAR® (16/01, às 23h*), o canal entra na torcida por nova indicação à atriz, relembrando uma seleção de papéis premiados que ajudaram a construir sua imagem em Hollywood.

Batizado de GO SANDRA!, o especial vai ao ar entre 13 e 15 de janeiro, com dois filmes por dia. A programação inclui, por exemplo, o sucesso UM SONHO POSSÍVEL, produção que valeu à atriz sua primeira estatueta dourada. Dirigido por John Lee Hancock, e baseado em fatos reais, a trama mostra a história de Michael Oher (Quinton Aaron), que após ser acolhido pela empática senhora Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), desenvolve seu talento para o futebol americano e se torna um grande astro da liga americana do esporte (NFL).

Outro destaque do especial é A CASA DO LAGO, produção em que a atriz faz par romântico com Keanu Reeves, além das obras em que Bullock mostra seu reconhecido talento cômico, como MISS SIMPATIA 2: ARMADA E PERIGOSA, A PROPOSTA, e DA MAGIA À SEDUÇÃO.

Abaixo, confira a programação em detalhes:

Segunda-feira, dia 13 de janeiro:
16h35* - DA MAGIA À SEDUÇÃO (Practical Magic, 1998, classificação indicativa: 12 anos)
18h25* - A CASA DO LAGO (The Lake House, 2006, classificação indicativa: livre)

Terça-feira, dia 14 de janeiro:
14h10* - MISS SIMPATIA 2: ARMADA E PERIGOSA (Miss Congeniality 2: Armed & Fabulous, 2005, classificação indicativa: 12 anos)
16h15* - A PROPOSTA (The Proposal, 2009, classificação indicativa: 12 anos)

Quarta-feira, dia 15 de janeiro:
15h35* - A PROPOSTA (The Proposal, 2009, classificação indicativa: 12 anos)
17h30* - UM SONHO POSSÍVEL (Blind Side, 2009, classificação indicativa: 10 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado