TV Cultura homenageia SP com apresentação ao vivo da Orquestra Prelúdio, Júlio Medaglia, Tom Zé, Inezita Barroso e Rolando Boldrin


Evento, que será aberto ao público, irá ao ar no dia 25 de janeiro, a partir das 11h30, direto da Catedral da Sé

 

Em comemoração aos 460 anos de São Paulo, a TV Cultura realiza e transmite no dia 25 de janeiro (sábado), ao vivo, a partir das 11h30, a apresentação da Orquestra Prelúdio, sob regência do maestro Júlio Medaglia, diretamente da Catedral Metropolitana da Sé.


O evento terá ainda as participações especiais do cantor Tom Zé, dos apresentadores Rolando Boldrin e Inezita Barroso, e do tenor Mauro Wrona.


Sob a batuta de Medaglia, a Orquestra Prelúdio interpretará composições como Trem das Onze (Adoniran Barbosa), Sampa (Caetano Veloso), Rapaziada do Bráz (Alberto Marino), Ti Voglio Tanto Bene (De Curtis),Modinha Tom Jobim, Mourão (Guerra Peixe) Paulistânia (Billy Blanco). Os músicos também  acompanharão a cantora Inezita Barroso na música Lampião de Gás e Tom Zé em São São Paulo. Rolando Boldrin declamará poema de autoria de Nhô Bento. Já o tenor Mauro Wrona soltará a voz na canção Ydi mint fidl.

Com 55 minutos de duração, a apresentação será aberta ao público. A Catedral está localizada na Praça da Sé, s/nº, no Centro.

Classificação indicativa: Livre 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado