Viacom Internacional Media Networks The Americas (VIMN) fecha acordos de transmissão com emissoras da região


 

TV Bandeirantes e SBT no Brasil, UCVTV no Chile, Televisa no México estão entre as emissoras que transmitirão os conteúdos da MTV, Nickelodeon e Nick Jr.

A Viacom International Media Networks The Americas (VIMN) anunciou ontem durante a conferência anual da NATPE (sigla em inglês para Associação Nacional de Executivos de Programação de Televisão), em Miami, que os fãs dos seus canais na América Latina terão mais um acesso às suas séries favoritas de MTV, Nickelodeon e Nick Jr., graças aos diversos acordos de programação firmados com importantes emissoras da região. O anúncio foi feito por Adeline Ferro, vice-presidente de vendas de programação para a Viacom International Media Networks The Americas (VIMN).

“A VIMN The Americas oferece às emissoras na América Latina um amplo portfólio de conteúdo de alta qualidade do qual temos muito orgulho. Com esses acordos, as emissoras incrementarão suas grades de programação com um conteúdo de sucesso e inovador da Nickelodeon, Nick Jr. e MTV que inclui programas, séries live action, animações e programas para crianças em idade pré-escolar favoritos do público da América Latina”, sinalizou Ferro.

No Brasil, a TV Bandeirantes transmitirá 254 episódios das animações de sucesso “As Tartarugas Ninja”, 84 de “Os Padrinhos Mágicos”, a primeira temporada do live action “Wendell & Vinnie” e 109 capítulos de “iCarly”, além de seis filmes para a televisão, entre eles, “Rags”, “Os Padrinhos Mágicos”, assim como as três partes da produção da “MTV My Super Psycho Sweet Sixteen”, entre outros.
Também no Brasil, foram firmados acordos com o SBT para a transmissão de 162 episódios da primeira temporada de “Sam & Cat”, “A Família Hathaways” e ainda “Amanda” e “The Journey of Allen Strange”.
O Chile, por sua vez, renovou pelo segundo ano o acordo com a UCVTV para continuar com o bloco de programação de animação que inclui novos episódios de “Peter Rabbit”, assim como novos episódios das animações favoritas de Nick Jr: “Dora, A Aventureira” e “Umizoomi”.

A Viacom também anunciou a renovação de seus acordos de vários anos com a Televisa, no México, para a transmissão de um total de 667 episódios de diversas propriedades da MTV, Nickelodeon e Nick Jr., entre elas, destaque para “Bob Esponja”, “As Tartarugas Ninja”, “Os Padrinhos Mágicos”, “Kung Fu Panda”, “Dora, A Aventureira” e a primeira temporada de “Peter Rabbit”.

A parceria também inclui novos acordos para as animações favoritas de Nickelodeon, como “Monstros vs. Aliens” e “Sanjay & Craig”. Além disso, a emissora confirmou o acordo para a transmissão de séries live action como “A Família Hathaways”, “Sam & Cat”, “Wendell & Vinnie” e as renovações de “iCarly”, “Brilhante Vitória”, “Os Pinguins de Madagascar” e “Bob Esponja”. Em relação à MTV, foi inclusa no acordo a exibição da sequencia de três partes do filme “My Super Psycho Sweet 16”, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado