A&E estreia quinta temporada de série que tenta recuperar jovens em situação de risco


 

Série mostra de maneira crua a rotina antes da prisão e o tratamento aplicado ao jovem detento

 

Inspirado no documentário vencedor de Oscar Scared StraightTratamento de Choque – cuja quinta temporada estreia noA&E, em 7/3, sexta-feira, às 22h30 – acompanha jovens imersos no mundo da violência, das drogas e do crime, fortemente fadados a se tornarem delinquentes do futuro. Na série, eles são levados para a prisão, para que lhes seja mostrada a realidade da vida atrás das grades. É uma combinação de confronto, informação e compaixão que busca conscientizar estes jovens em situação de risco.

 

O reality traz em cada episódio de uma hora um tipo diferente de programa de recuperação que será utilizado com jovens problemáticos, de 11 a 19 anos, cuja rotina pré-encarceramento é mostrada ao telespectador, com detalhes. O passo seguinte é colocá-los dentro de uma prisão para que sintam na pele o que é viver atrás das grades. A equipe ainda volta a encontrar esses jovens um período adiante para descobrir se eles estão realmente recuperados.

 

No episódio de estreia, os carcereiros da prisão Regional de Western Tidewater, na Virgínia, nunca enfrentaram um desafio tão grande quanto Tysharaw, uma garota de rua briguenta de apenas 14 anos. Controlá-la não vai ser nada fácil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado