A MELHOR PROGRAMAÇÃO NA HBO, MAX E CINEMAX PARA 2014


A HBO Latin America anuncia sua programação para o Brasil em 2014, que incluem grandes sucessos do cinema, séries de TV premiadas e outras produções aclamadas. Sucessos de bilheteria como Capitão Phillips, Família do Bagulho, Invasão à Casa Branca e Gente Grande 2, assim como a estreia de novas temporadas de produções originais da HBO, 4a temporada de Game of Thrones, 3a temporada de Girls, 3a temporada de Veep e 2a temporada de O Negócio; Psi e Destino Brasil serão as principais atrações da programação da HBO em 2014. Além disso, a programação incluirá séries como True Blood, Boardwalk Empire: O Império do Contrabando, ambas nas suas últimas temporadas, e Masters of Sex.

Estreia na HBO a série original Psi, baseada nos romances de Contardo Calligaris. A série explora misteriosas investigações médicas e policiais e relacionamentos passionais. O Negócio retorna com sua segunda temporada, e continua mostrando como três jovens mulheres que se uniram e estão mudando de forma inovadora suas vidas profissionais. Destino Brasil mostrará histórias sobre cada um dos melhores jogadores, suas trajetórias até agora e aqueles que os ajudaram dentro ou fora da indústria do esporte. Histórias cheias de luta, sacrifício e superação, dando aos espectadores uma nova perspectiva do caráter de cada um fora dos gramados.

A tão aguardada série dramática Games of Thrones retorna em sua 4a temporada. Criada por David Benioff e D.B. Weiss, a série é uma adaptação dos livros de fantasia “A Song of Ice and Fire“, de George R.R.Martin. Nesta quarta temporada novos e intrigantes personagens entram na trama.

De volta à HBO em sua 3a temporada e lançada simultaneamente com os Estados Unidos está a série original de comédia, aclamada pelos críticos, Girls. Criada e estrelada por Lena Dunham, a série vencedora de prêmios Emmy® e Globo de Ouro® lança um olhar cômico sob as diversas humilhações e raras conquistas de um grupo de meninas em seus 20 e poucos anos, que vivem em Nova York. A série, que estreou no dia 12 de janeiro, já tem a quarta temporada confirmada pela HBO.

Chega também à HBO, a nova e já aclamada série True Detective, estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson. Os atores interpretam os detetives Rust Cohle e Martin Hart, da Louisiana, cujas vidas se entrelaçam e entram em conflito durante uma caçada de 17 anos por um assassino. A trajetória vai desde a investigação original de um estranho assassinato em 1995 até a reabertura do caso em 2012. Michelle Monaghan também estrela como Maggie, a esposa de Hart, que luta para manter sua família unida enquanto os homens em sua vida vão se fechando em um ciclo de violência e obsessão. True Detective também foi lançada simultaneamente com os Estados Unidos, no dia 12 de janeiro.

Além disso, a HBO estreia Looking, uma série sobre três amigos em São Francisco que exploram as opções disponíveis, às vezes irresistíveis, de uma nova geração de homens gays. Criada por Michael Lannan e com a produção executiva de Andrew Haigh (Weekend) e Sarah Condon (Bored to Death), a série é estrelada por Jonathan Groff, Frankie J. Alvarez e Murray Bartlett. Entre os convidados especiais estão Russell Tovey e Scott Bakula. Looking foi lançada simultaneamente com os Estados Unidos no dia 19 de janeiro.

Também está de volta à HBO em sua 3a temporada a série de comédia Veep, indicada ao Emmy® e estrelada por Julia Louis-Dreyfus; assim como House of Lies, série criada por Matthew Carnahan, que também retorna na 3a temporada. Criada por Darlene Hunt, a serie original da Showtime, The Big C volta à HBO em sua 4a e última temporada.

Filmes Em 2014, a HBO América Latina continuará tendo direitos exclusivos do maior conteúdo dos grandes estúdios de filmes, que incluem sucessos como Gente Grande 2, uma comédia estrelada por Adam Sandler, Kevin James, David Spade, Chris Rock e Salma Hayek, e Capitão Phillips, que mostra a verdadeira história do capitão Richard Phillips e o sequestro por piratas somalis de um navio cargueiro dos Estados Unidos, o primeiro navio cargueiro norte americano a ser sequestrado em duzentos anos.

Outro filme exibido na HBO é Django Livre; ambientado na época anterior à guerra civil americana, o filme acompanha um escravo libertado (Jamie Foxx) que viaja pelos Estados Unidos com um caçador de recompensas (Christoph Waltz) em uma missão para resgatar sua esposa de um fazendeiro cruel (Leonardo DiCaprio). Também estará disponível Invasão à Casa Branca, um filme sobre o ex-agente presidencial Mike Banning, que fica preso dentro da Casa Branca logo após um ataque terrorista. Usando seu profundo conhecimento, Banning trabalha com a segurança nacional para resgatar o Presidente de seus sequestradores.

Também estrearão em 2014 títulos importantes como Depois Da Terra, Dezesseis Luas, Tá Chovendo Hamburguer 2, A Fuga Do Planeta Terra, Caça Aos Gângsteres, Insidious Chapter 2,
Terapia De Risco, Chamada De Emergência, Invocação Do Mal, O Grande Gatsby, Os Smurfs 2, É O Fim, Família do Bagulho, O Ataque, A Morte Do Demônio, Elysium, O Homem de Aço, Se Beber Não Case 3, Gravidade, Círculo de Fogo e Jack: O Caçador de Gigantes.

Em 2014, o MAX traz o melhor conteúdo internacional e grande quantidade de filmes premiados, documentários e séries, todos com áudio original e legendas, incluindo o documentário biográfico Marley, que detalha a vida e a carreira musical de Bob Marley por meio de depoimentos das pessoas que melhor o conheceram. Também será exibido Procurando Sugar Man, vencedor do Oscar® 2013 de Melhor Documentário, onde dois fãs ansiosos de Cidade do Cabo saem em busca do músico americano de polca Sixto Rodriguez, que apesar de uma curta carreira conseguiu uma grande quantidade de fãs na África do Sul. No documentário canadense Histórias Que Contamos – Minha Família, Sarah Polley explora os segredos de sua família e as diferentes recordações das pessoas sobre as histórias em comum, numa comovente revelação de como estas histórias nos moldam como indivíduos e como família.

Entre os filmes, o MAX traz Na Estrada, dirigido por Walter Salles e baseado no romance de 1957 de Jack Keruoac. O filme conta a história de Sal Paradise, uma jovem aspirante a escritora de Nova Iorque, na sua viagem com amigos pelos Estados Unidos em busca do mundo e de si mesmos. O Lugar Onde Tudo Termina, estrelado por Ryan Gosling, Bradley Cooper, Eva Mendes e Ray Liotta, é baseado na vida de um motociclista que começa a roubar bancos para sustentar seu filho recém- nascido. Também está programado o drama Antes da Meia Noite, sequência dos filmes Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol, estrelado por Ethan Hawke e Julie Deply, que traz o casal, depois de nove anos, de férias na Grécia com as filhas gêmeas.

Na comédia francesa The Players, protagonizada por Jean Dujardin (vencedor de Oscar® pelo filme O Artista), e Gilles Lellouche é apresentada uma série de curtas sobre a infidelidade masculina. Já O Espião Que Sabia Demais, baseado no romance de 1974, se passa em Londres no início dos anos 1970, durante a Guerra Fria. No filme, o veterano George Smiley é forçado a deixar a aposentadoria e voltar à ativa para descobrir um agente duplo soviético infiltrado no serviço de inteligência britânica. Também estreará no canal a comédia romântica dirigida e estrelada por Woody Allen, Para Roma, Com Amor; que conta quatro histórias românticas e cheias de aventuras tanto de visitantes como de residentes de Roma.
Também está na programação o primeiro filme norueguês a ser indicado ao Oscar® e ao Globo de Ouro®, A Aventura De Kon-Tiki, um drama histórico baseado na expedição em 1947 de Thor Heyerdahl pelo Oceano Pacífico, da América do Sul até as Ilhas Polinésias. E O Mestre, um drama americano estrelado por Joaquim Phoenix, Philip Seymour Hoffman e Amy Adams. No filme, Freddie Quell, um veterano da 2a Guerra Mundial, luta para se reajustar à sociedade e acaba se encantando com um movimento religioso chamado “A Causa”, enquanto viaja pelo país ajudando a divulgar a palavra.

Além disso, o MAX Farewell, My Queen; dirigido por Benoit Jacquot. O filme conta a história fictícia de Maria Antonieta nos seus últimos dias no poder, vista através dos olhos de um jovem servo que lê para ela em voz alta. E no drama japonês Um Alguém Apaixonado, uma jovem prostituta desenvolve uma conexão com seu ex-professor universitário, que está mais interessado em sua companhia do que ter relações sexuais com ela. Já Laurence Anyways, é um drama canadense escrito e dirigido por Xavier Dolan e que mostra a luta de dez anos de uma mulher e seu amante transexual.

O drama sobrenatural True Blood retorna para as terceira e quarta temporadas no Cinemax. A série é baseada no romance de ficção e mistério, envolvendo vampiros em uma pequena cidade em Louisiana, escrito por Charlaine Harris. A história está baseada nas aventuras de Sookie Stackhouse, uma garçonete telepática que trabalha Merlotte’s em Bon Temps.

Além disso, a série Mad Men também volta para as terceira e quarta temporadas. A série se passa em 1960 em uma das agências de publicidade de maior prestígio de Nova Iorque e foca na vida do diretor criativo Don Draper.

A comédia Hung estreia este ano sua primeira, segunda e terceira temporadas. Um treinador do ensino médio, batalhador e pai de gêmeas adolescentes, decide se entregar à prostituição devido aos seus problemas financeiros. Além disso, a HBO Latin America Originals estreia no Cinemax a primeira, segunda e terceira temporadas de Capadocia, que conta a história de várias mulheres detentas em um complexo penal na Cidade do México.

Também estreia no Cinemax este ano o filme autobiográfico Beyoncé: Life Is But A Dream, dirigido e produzido pela estrela norte americana Beyoncé Knowles. O documentário apresenta trechos
 
privados gravados diretamente do laptop da cantora, juntamente com imagens de câmeras profissionais, sobre sua vida como mãe da pequena Blue Ivy Carter, e como a artista BEYONCÉ.

O Cinemax também apresentará conhecidos filmes como: Jogos Vorazes, O Discurso do Rei, Looper, O Artista, Guerra Ao Terror, Harry Potter e O Cálice de Fogo, Superman – O Retorno, O Aviador e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei.

Além disso, o Cinemax vai apresentar algumas séries originais novas como Hunted, um drama original do Cinemax britânico, baseado na vida de Samantha, uma caçadora que também é perseguida por seu inimigo enquanto ela foge do seu passado. A série foi criada e escrita por Frank Spotnitz e produzida por Kudos e Big Light Productions. Já Political Animals, uma série exclusiva, retrata a história de uma Secretária de Estado americana que também foi Primeira Dama e Governadora de Illinois. Ela tenta manter sua família unida enquanto lida com o Departamento de Estado.

Também irá ao ar no Cinemax a segunda temporada de House of Lies, escrita e produzida por Mathew Carnahan, que conta a história de um consultor de negócios de sucesso que vai além de qualquer limite para dar aos seus clientes o que eles acham que querem. E Transporter, uma série cheia de ação, criada por Luc Besson e Rober Mark Karmen, inspirada nos eventos do filme original Carga Explosiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado