ANIMAL PLANET ESTREIA "MULHERES NA MINA"


 
 
 
SaraJane “SJ” Bartholomae e suas quatro filhas no Alasca
 
 
 

As vidas de cinco mulheres de Orange County, no sul da Califórnia, não se resumem a mansões, cuidados com o corpo e eventos sociais. Elas estão seguindo para o norte, rumo à paisagem grandiosa e traiçoeira do Alasca, para honrar a herança da família e recuperar suas famosas minas de ouro abandonada em MULHERES NA MINA (ALASKA GOLD DIGGERS), que estreia neste domingo23 de fevereiro, às 22h, no Animal Planet.

Na nova série de seis episódios, SaraJane “SJ” Bartholomae, moradora de Newport Beach, abandona sua cidade litorânea em companhia das quatro filhas já adultas – Krista, Korre, Kamme e Tori – depois de herdar duas minas de ouro de seu pai, William “Popper” Bartholomae, um magnata do petróleo e do ouro que venceu na vida por conta própria. Popper foi brutalmente assassinado quando ela era criança; por isso, SaraJane tem apenas lembranças nebulosas de sua infância na região selvagem do Alasca. No entanto, o tempo que passou no sul da Califórnia não a impediu de aprender a usar uma arma e viver ao ar livre. Porém, o mesmo não pode ser dito de suas filhas..

Apesar disso, com a alta recorde dos preços do ouro, SJ e suas filhas decidem que chegou a hora de revitalizar as minas da família em Nome e Fairbanks, no Alasca, que permanecem abandonadas desde a morte de Popper. Unindo suas economias e correndo contra o tempo, as cinco mulheres têm apenas seis semanas para colocar as minas em funcionamento antes que a ira do inverno  caia sobre elas. Elas estão prontas para enfrentar a força da natureza e os animais selvagens já que ou encontram ouro ou perdem o legado da família para sempre.

O Animal Planet é a única marca global que oferece conteúdo envolvente, informativo e de alta qualidade dedicado a explorar a complexa relação entre humanos e animais, levando à audiência as mais diferentes emoções provenientes desta interação. Na América Latina o canal exibe uma programação que mostra desde relações extremas, histórias extraordinárias, até os acontecimentos mais impactantes do reino animal e da natureza, além de conselhos de especialistas no cuidado com os animais. Animal Planet proporciona entretenimento e informação por meio de várias plataformas. Lançado nos Estados Unidos em 1996 e na América Latina em outubro de 1997, o Animal Planet está disponível em 210 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado