Band revela as novidades da temporada 2014 do "Agora É Tarde"

Novos quadros, cenário, identidade visual e elenco foram apresentados hoje à imprensa

 

 

Na manhã desta terça feira, a Band reuniu a imprensa em sua sede no Morumbi para a coletiva de lançamento da temporada 2014 do “Agora É Tarde”, que estreia dia 05, logo após o futebol. Um vídeo com o comediante Gustavo Mendes - uma das novidades do novo elenco - caracterizado como a presidente Dilma Rousseff, deu as boas vindas aos jornalistas. Logo após, um compilado com os melhores momentos dos pilotos já gravados e outro com Rafinha cantando o hit “I Will Survive” nos corredores da emissora (veja aqui o teaser: http://entretenimento.band.uol.com.br/agoraetarde/teaser/ ), mostraram um pouco do que se pode esperar do late show neste ano.

 

Rafinha Bastos, visivelmente à vontade, disse que está bastante animado com a estreia do programa, que vai unir finalmente seu lado jornalista e comediante. “Estou envolvido do começo ao fim na produção e às vezes aparecem ideias até de madrugada. Temos um time sensacional que sabe muito bem o que faz”, revelou Bastos.  A nova temporada do “Agora É Tarde” será totalmente renovada: quadros, cenário, identidade visual e elenco, com exceção de Marcelo Mansfield, que segue na atração. “Meu contrato vai até o fim do ano que vem e quando fiquei sabendo de toda a movimentação, não tive como ficar longe”, confessou Mansfield.

 

Além dele e de Gustavo Mendes, que fará ainda outros personagens no late show, o músico André Abujamra também faz parte do elenco e comanda a nova banda do “Agora É Tarde”. “Quero compor especialmente para o programa. E vão me deixar falar também, além de cantar. Não sei se isso é bom ou ruim”, brincou Abujamra, que também é ator. O comediante Marco Gonçalves, que completa a equipe do talk show, confessou: “Minha história com o Rafinha vem de muitos anos, da comédia de improvisação. Acredito que posso contribuir muito com novas e boas ideias para o programa.” No final do evento, os jornalistas fizeram perguntas individuais para Rafinha, André, Marco, Gustavo e Mansfield, que ainda posaram para fotos no novo cenário da atração.  

 

 

“Agora É Tarde” será exibido de terça a sexta, à meia-noite, a partir de 5 de março, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado