Big Brother Brasil terá sinal aberto na NET

 

Pela primeira vez com transmissão em HD, pay-per-view estará

com o sinal aberto neste final de semana

 

O pay-per-view do BBB 14 estará com o sinal aberto entre os dias 7 e 9 de fevereiro. Os clientes terão acesso aos 3 canais em alta definição – 705 e 706, além do  “Mosaico” (704), canal com 4 câmeras diferentes, simultaneamente, com 2 áudios diferentes – e ao canal 129 (digital). No pay-per-view a NET está exibindo o BBB 14 em alta definição (HD) e ao vivo durante todo o dia (exceto nos momentos reservados, como no confessionário ou quando realizam gincanas e tarefas especiais).

 

Os canais em alta definição, inclusive o Mosaico, estão disponíveis somente para os clientes NET HD e NET HD Max.Durante o BBB 14, apenas os clientes pay-per-view podem ver durante todo o dia tudo o que acontece após a apresentação do programa na Rede Globo.

 

Para assinar o pay-per-view ainda em fevereiro os clientes da NET têm 15% de desconto, podendo parcelar em 2x de R$ 83,50 nas compras realizadas pelo controle remoto (canal 205 ou 250) e atendimento eletrônico (106 21 – opção 4). E ainda, clientes NET que são assinantes do Premiere Futebol Clube, Combate ou dos canais adultos ganham descontos ainda maiores na aquisição do pacote BBB 14, exclusivo pelo 106 21, atendimento humano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado