Canal SPACE divulga o NBA All-Star Weekend

Jogo de basquete amador vira NBA All-Star Game em ação da AGE Isobar para o canal

O NBA All-Star Weekend será a grande atração do canal SPACE neste sábado (15), com o campeonato de enterradas a partir das 23h30*, e o Jogo das Estrelas no domingo (16), a partir das 22h*. O Jogo das Estrelas - ponto alto do evento - é o mais aguardado pelos aficiona dos pelo esporte e será transmitido ao vivo, direto de New Orleans, para toda a América Latina. 

Para divulgar a transmissão do jogo entre os titãs do basquete - divididos entre as conferências leste e oeste americanas - a AGE Isobar criou um filme de ativação que veiculará no canal do SPACE no YouTube, com suporte de mídia online em redes sociais. 
O filme é um registro da ativação realizada numa quadra de basquete em uma praça em Curitiba, onde as pessoas não sabiam nada sobre a ação e jogavam tranquilamente o esporte quando, de repente, ela é invadida por dois grupos de cheerleaders fazendo coreografias típicas de um jogo da NBA. Os jogadores e todos que estão assistindo estranham, mas as movimentações continuam, chegam as camisetas, os técnicos dos times, cartazes se espalham entre os torcedores e o jogo de basquete amador se transforma em um Jogo das Estrelas da NBA. "Esqueça-se dos pontos, prepare-se para o show". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado