Canal Universal estreia a série Drácula no dia 13 de março



Dos mesmos produtores de "Downton Abbey", o drama é estrelado por Jonathan Rhys Meyers
Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 13 março, quinta-feira, às 22h, a sérieDrácula. A série, produzida pela Universal Television para o canal NBC nos Estados Unidos, é uma releitura do clássico romance do escritor irlandês Bram Stoker, estrelada pelo vencedor do Globo de Ouro Jonathan Rhys Meyers ("The Tudors").

O episódio de estreia, exibido no dia 25 de outubro, foi o programa mais visto na faixa das 22h nos Estados Unidos, considerada a maior audiência de estreia de drama em sextas-feiras da NBC em três anos.

Episódio piloto - "The Blood is the Life"

Na Romênia, em 1881, dois homens entram em uma caverna à procura de objetos perdidos e encontram um caixão. Eles o abrem e encontram ouro, mas são atacados por uma criatura e seu sangue liberta um vampiro de um longo período de inconsciência, é a volta de Drácula (Jonathan Rhys Meyers).

Em Londres, Drácula dará uma festa e R. M. Renfield (Nonso Anozie), seu confidente, fotografa todos que chegam ao local. O vampiro se apresentará como o industrial americano Alexander Grayson (Jonathan Rhys Meyers) e mostrará um protótipo aos convidados.

As senhoritas Mina Murray (Jessica De Gouw) e Lucy Westenra (Katie McGrath), além do jornalista Jonathan Harker (Oliver Jackson-Cohen), chegam ao local e se deslumbram com a grandiosidade da festa e da mansão. Jonathan se sente incomodado, já que uma taça do vinho servido no local custa mais do que seu salário de um mês. Lucy deixa os amigos para cumprimentar Alastair Harvey (Jack Fox), seu pretendente.

O casal, Mina e Harker, acredita que Alexander anunciará algo muito grandioso. Renfield apresenta Alexander, que desce as escadas da mansão com aplausos de todos os presentes. Mas, antes de se apresentar, ele avista Mina que também se sente intimidada por ele. No mesmo momento, os dois têm a sensação de que já se conhecem e Alexander/Drácula se lembra dos momentos que passou com uma mulher que tem a mesma aparência que a convidada.

Lady Jayne Wetherby (Victoria Smurfit) se apresenta ao magnata, junto de seu acompanhante, mas se mostra interessada pelo anfitrião e deixa claro que está solteira.

Sir Clive Dawson (Simon Dutton), Lady Hope Dawson (Pandora Clifford), Lorde Davenport (Robert Bathurst), Lady Laurent (Charlotte Asprey) e Lord Laurent (Anthony Howell) se apresentam a Alexander, que tenta fazer negócios, mas não é bem recebido.

Jonathan Harker percebe que Alexander não recebeu boas-vindas e lhe dá dicas de como conquistar a confiança de Sir Dawson. Enquanto conversam, Mina chega e é finalmente apresentada ao dono da festa. Os dois confessam que têm a impressão de já se conhecerem. Renfield os interrompe dizendo que está na hora da grande apresentação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado