Canal Universal exibe os dois últimos inéditos da quarta temporada de The Good Wife


Final da temporada contará com a exibição em sequência dos episódios "A More Perfect Union" e "What’s In The Box?"

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 6 de março, quinta-feira, a partir das 22h, os dois últimos episódios inéditos (21º e 22º) da quarta temporada de The Good Wife em sequência. Os episódios contam com nova participação especial das atrizes Mamie Gummer(Aconteceu em Woodstock) e Martha Plimpton (Atração Irresistível), e participação do apresentador Charlie Rose e do ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg.

Episódio "A More Perfect Union"

Em "A More Perfect Union", que traz nova participação especial da atriz Mamie Gummer(Aconteceu em Woodstock) e participação do apresentador Charlie Rose, Alicia (Julianna Margulies) e seu irmão, Owen (Dallas Roberts), estão no velório de um conhecido de sua mãe, Veronica (Stockard Channing). Logo, Alicia descobre que a esposa do homem falecido, Frank, e um colega de trabalho dele precisam de sua ajuda com o contrato de trabalho, cujo seguro de vida não cobre o período pós-expediente, quando Frank sofreu o acidente de carro que o matou.

Enquanto isso, Peter (Chris Noth) consulta um pesquisador que mostra que o candidato está perdendo a eleição, o contrário do que o procurador imagina, pois crê que está na frente de Kresteva (Matthew Perry). O consultor recomenda que ele tenha ajuda de sua esposa para ganhar mais votos da ala feminina.

Alicia é chamada pelos sócios para avisá-la que este caso trabalhista é um problema para a firma. Porém, ela diz que não se trata de um novo cliente e que é um favor para sua mãe, que resolverá rapidamente. Os envolvidos fazem uma reunião e Nancy Crozier (Mamie Gummer), que representa a empresa onde Frank trabalhava, a encerra após alguns minutos, pois entrega a carta de demissão aos 20 funcionários que estão movendo a ação contra a companhia.

À noite, Alicia encontra Peter para jantar juntos no ônibus da campanha. O procurador dá um anel a ela e propõe que eles renovem os votos no Havaí.

Episódio "What’s In The Box?"

Em "What’s In The Box?", que traz nova participação especial de Martha Plimpton (Atração Irresistível) e participação do empresário e ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, a eleição está cada vez mais perto de começar e Zach (Graham Phillips) vota pela primeira vez no período de votação antecipada. Quando está se preparando, ele vê uma urna sendo colocada naquela sessão com o lacre rasgado e suspeita que seja uma fraude a favor de Kresteva (Matthew Perry).

Por isso, Alicia (Julianna Margulies) liga para Eli (Alan Cumming) que pede para ela falar com Diane (Christine Baranski), pois se Peter (Chris Noth) perder a sócia não será indicada ao cargo de juíza do Supremo Tribunal. Começa, assim, a verdadeira briga eleitoral.

O caso é julgado no tribunal, onde Alicia enfrenta novamente Patti Nyholm (Martha Plimpton). Pouco tempo depois, Diane chega para ajudar. Após argumentações dos dois lados, o juiz pede um breve recesso. Will (Josh Charles) também se junta às advogadas. Mais tarde, a urna em questão é localizada e levada ao tribunal, onde o juiz Charles Abernathy (Denis O'Hare) revela que a maioria dos votos é a favor de Peter. Assim, os advogados ficam surpresos e a ação se volta contra a firma, pois Patti alega que as cédulas contidas na urna são fraudulentas.

As testemunhas são interrogadas mais uma vez e, quando o veredito está para ser anunciado a favor da firma, Abernathy informa que o julgamento se torna irrelevante, pois um processo em âmbito federal está sendo movido por um terceiro partido para que os votos sejam anulados.

Enquanto isso, Cary (Matt Czuchry) está se organizando com outros advogados para abrir uma nova firma e causa certo movimento nos corredores da Lockhart & Gardner. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado