Canal Universal lança chamada de estreia de Drácula

Promo apresenta série inédita aos assinantes

Canal Universal (universal.tv.br) lança chamada de estreia de Drácula, que está sendo exibido durante a programação e disponível na página do canal no YouTube. A promo apresenta a série inédita no Canal Universal aos assinantes.

Produzido pela equipe de Produção do canal, o vídeo tem duração de dois minutos e meio e mostra cenas polêmicas de Drácula.

Sobre a série

Drácula se passa no final do século 19, que o misterioso vampiro chega a Londres se passando por Alexander Grayson (Jonathan Rhys Meyers), um empresário americano que deseja levar a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Ele está especialmente interessado na energia elétrica, que promete iluminar a noite, o que pode ser muito útil para alguém que evita o sol. Porém, Drácula (Jonathan Rhys Meyers) tem outra razão para viajar, já que espera se vingar daqueles que o amaldiçoaram com a imortalidade. Mas ele acaba se apaixonando por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.

A série é produzida pela Universal Television para o canal NBC nos Estados Unidos. A produção executiva é assinada por são Daniel Knauf ("Spartacus: Blood and Sand"), Tony Krantz ("24 Horas"), Colin Callender ("The Life and Adventures of Nicholas Nickleby" - Vencedor do Emmy Award) e Gareth Neame ("Downton Abbey" - vencedor do Emmy Award e do Globo de Ouro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado