CARTOON NETWORK e o Grupo LEGO se unem mundialmente para lançamento da MIXELS

 
Os curtas animados estrearão no Cartoon Network em 24 de fevereiro, às 20h*, enquanto o site Mixels.com entrará no ar no dia 6 de fevereiro

Mixels é uma franquia inovadora criada pela poderosa parceria entre as duas grandes forças de entretenimento para crianças, o Cartoon Network e o Grupo LEGO, que terão suas estreias em múltiplas plataformas em fevereiro. Como uma verdadeira marca multiplataforma, a Mixels.com chega à web no dia 6 de fevereiro, seguido pelos curtas animados do Cartoon Network, todas as segundas, às 20h*. Pouco depois, as crianças estarão prontas para misturar e combinar figuras com os conjuntos de construção colecionáveis da LEGO ® Mixels baixando o aplicativo Calling All Mixels.

Reunindo os grandes criadores de animações, desenvolvedores de jogos e designers de produtos, a partir da aparência e propriedades de múltiplas plataformas e formatos, o Cartoon Network e a marca LEGO permitirão que as crianças tenham uma experiência completamente rica e integrada desde o início desta nova e emocionante franquia.


Mixels gira em torno de um mundo de criaturas coloridas que podem ser misturadas e que ao serem combinadas geram resultados hilários e surpreendentes. São criaturas engraçadas e travessas que vivem em grupos de três. Cada tribo está baseada em um elemento único. Os Infernites, por exemplo, têm pouca paciência, mas são úteis para um churrasco. Os Cragsters são a tribo dos mineradores e os Electroids são um grupo peculiar de energia suficiente para iluminar o mundo. Os Nixels, no entanto, são pequenas criaturas, irritantes e destrutivas, que causam estragos na terra Mixel, tentando derrubar e separar outras tribos.


O site Mixels.com, desenvolvido pelo Cartoon Network Digital, será o centro de atividades onde os fãs poderão ver todos os curtas e aprender mais sobre os personagens e configurações do mundo Mixel. As crianças serão capazes de interagir com a marca mediante a exploração da vizinhança e abordagem dos Mixels, através de suas mesclas, para descobrir um monte de combinações divertidas e jogar minijogos com personagens de diferentes tribos. O mundo de cada tribo será preenchido com elementos gráficos abundantes e coloridos. Sempre que fizerem misturas bem-sucedidas, as crianças podem desbloquear minijogos exclusivos. À medida que se introduzem novas ondas de Mixels, serão incluídas novas tribos e minijogos no site para refletir esse universo em constante crescimento.


Os curtas animados, que duram de um a dois minutos, tem como característica um número indeterminado de personagens em uma série de aventuras onde serão capazes de fundir-se entre eles e fazer combinações. Os curtas Mixels estrearão no Cartoon Network em 24 de fevereiro, às 20h*, e estarão no ar no bloco SEGUNDA DE ESTREIAS do canal. Criado para o Cartoon Network por John Fang (o mesmo de Mutante Rex e Ben 10) e Dave Smith (As Meninas Superpoderosas), Mixels tem produção executiva de Jennifer Pelphrey, Tramm Wigzell, Brian Miller e Rob Sorcher, e é produzido nos estúdios Cartoon Network.


Calling All Mixels, o aplicativo digital que será lançado em 27 de fevereiro, é uma mistura viciante de exploração, combate e estratégia, baseada na capacidade de combinações de Mixels. Aqui você pode encontrar Mixels perdidos, descobrir novos cenários e criar misturas surpreendentes em um mundo exuberante de gráficos em 3D; tudo isso enquanto constroem estruturas elaboradas para abastecimento dos elementos. Os jogadores assumem o papel de Flain, membro de um dos Infernites que entra na aventura para encontrar e reunir as tribos perdidas de Mixels. Não é uma tarefa simples, especialmente para os irritantes Nixels, que percorrem pelas terras de diferentes tribos causando problemas. Flain e outros Mixels terão que utilizar toda sua astúcia para encontrar novos amigos, ganhar novas bases, reunir ingredientes e serem fortes para enfrentar os constantes problemas gerados p elos Nixels, de maneira que cumpram a missão de reunir todas as tribos de Mixels. Calling All Mixels foi desenvolvido por Hibernum Creations e foi publicado com o selo Cartoon Network Games, que recebeu indicação ao Emmy® e ao Webby Awards.


LEGO Mixels é uma nova série de brinquedos colecionáveis para a criação de personagens engraçados, integrando criatividade e versatilidade do sistema de construção LEGO e recriando a diversão através de múltiplas plataformas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado