Clima de suspense marca trailer de 'Entre Nós'

LONGA COM CAROLINA DIECKMANN, CAIO BLAT, PAULO VILHENA, MARIA RIBEIRO E JULIO ANDRADE CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 28 DE MARÇO

O filme “Entre Nós”, com direção de Paulo Morelli e codireção de Pedro Morelli, acaba de ganhar trailer oficial - para assistir, clique no link http://www.youtube.com/watch?v=VjMwef-iP9k Estrelado por Carolina Dieckmann, Caio Blat, Paulo Vilhena, Maria Ribeiro, Julio Andrade, Martha Nowill e Lee Taylor, o longa conta a história de um grupo de amigos que se reencontra 10 anos depois de uma tragédia, quando um segredo pode mudar a vida de todos. A estreia está marcada para 28 de março.

O trailer retrata os personagens nos dois momentos em que se passa o filme, 1992 e 2002. A primeira parte, marcada pelos sonhos da juventude, mostra o prazer dos amigos em estar juntos e compartilhar seus sonhos. Já a segunda traz a comparação entre os sonhos juvenis e a realidade, e é cheia de suspense e tensão. O trailer também já apresenta ao espectador o cenário em que se passa o longa, quase um personagem ao lado dos atores: uma casa de campo que tem como fundo a impressionante geografia da Serra da Mantiqueira, em São Paulo. Foi nesse lugar que o elenco e equipe técnica conviveram e construíram o filme ao lado dos diretores. Foi uma troca intensa durante o período de ensaios e nas quatro semanas de filmagem, exatamente como a vivida pelo grupo de amigos retratado em “Entre Nós”.

O filme venceu três prêmios na edição 2013 do Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro – melhor roteiro (assinado por Paulo Morelli), melhor atriz coadjuvante para Martha Nowill e melhor ator coadjuvante por menção honrosa do júri para Júlio Andrade. Também conquistou prêmios na última edição do Amazonas Film Festival – melhor ator para Caio Blat e melhor fotografia para Gustavo Hadba –, integrou a competição oficial do Festival de Cinema de Roma e participou do Festival de Havana. O filme é uma produção da O2 Filmes em coprodução com a Globo Filmes e a Rede Telecine e tem distribuição da Paris Filmes e codistribuição da Downtown Filmes e da O2 Play.

Redes sociais do filme

https://www.facebook.com/EntreNosFilme

http://www.youtube.com/user/entrenosfilme

http://instagram.com/entrenosfilme

https://twitter.com/entrenosfilme

Sinopse

Isolados numa casa de campo, jovens amigos decidem escrever e enterrar cartas destinadas a eles mesmos, para serem abertas dez anos depois. Porém, após uma tragédia ocorrida naquele mesmo dia, os amigos ficam dez anos sem se ver. Agora, este reencontro irá trazer à tona antigas paixões, novas frustrações e um segredo mal enterrado.

Elenco

Caio Blat (Felipe)

Carolina Dieckmann (Lucia)

Maria Ribeiro (Silvana)

Paulo Vilhena (Gus)

Martha Nowill (Drica)

Julio Andrade (Cazé)

Lee Taylor (Rafa)

Ficha Técnica

Roteiro e Direção: Paulo Morelli

Codireção: Pedro Morelli

Produção: Paulo Morelli e Diane Maia

Produção Executiva: Cristina Abi

Direção de Fotografia: Gustavo Hadba, ABC

Direção de Arte: Frederico Pinto

Montagem: Lucas Gonzaga

Música: Beto Villares

Som Direto: Guilherme Ayrosa

Produção de Elenco: Francisco Accioly e Anna Luiza Paes de Almeida

Figurino: Andrea Simonetti

Maquiagem: André Anastácio

Desenho de Som e Mixagem: Alessandro Laroca, Eduardo Virmond Lima e Armando Torres Jr.

Supervisão de Pós Produção: Gustavo Ribeiro

Direção de Produção: Anatalia Lyrio

Produção: O2 Filmes

Coprodução: Paris Produções, Globo Filmes e Telecine

Distribuição: Paris Filmes, O2 Play e Downtown Filmes

Sobre o diretor

Paulo Morelli é diretor, produtor, roteirista e sócio fundador da O2 Filmes, junto com Fernando Meirelles. Em 1981, lançou a Olhar Eletrônico, produtora independente referência na produção de vídeos e reportagens no Brasil. Nos anos 90, começou a fazer curtas e longas-metragens. Seu primeiro curta, “Lápide” ganhou o prêmio de melhor filme em quatro festivais. Dirigiu quatro longas metragens, sendo eles: “O Preço da Paz”, produção curitibana considerada melhor filme pelo júri popular no Festival de Gramado e de Tiradentes; “Viva Voz” levou o prêmio de melhor filme internacional no New York Independent Film Festival; “Cidade dos Homens” participou do London Film Festival e foi exibido no Festival de Berlim; seu novo longa metragem “Entre Nós” foi feito em parceria com seu filho Pedro Morelli, que assina codireção.

Recentemente criou Story Touch, um software para escrever e analisar roteiros. Nesse momento, Paulo está criando uma nova série de TV e pré produzindo “Malasartes”, seu próximo longa-metragem, com lançamento da Paris Filmes. Em 2014, vai lançar o filme “Entre Nós”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado