DISCOVERY KIDS EXIBE ESPECIAL DE CARNAVAL


 
 
 
 
Doki e sua Turma estão no Carnaval do Discovery Kids
 
 
 

O Discovery Kids celebra a chegada da data mais alegre do ano com uma programação especial, cheia  de festa, dança, música e fantasias.  

De  segunda, 24 de fevereiro, a domingo, 2 de março das 15h às 16h, e na segunda e terça,3 e 4 de março, das 15h às 17h, o canal exibirá episódios temáticos de algumas de suas séries de sucesso. 
 
No episódio de DOKI, exibido em 24 de fevereiroàs 15h30, a turma pretende dar uma festa assustadora e todos vão para Hollywood aprender a deixar as fantasias e a decoração bem reais. Já no capítulo de HI-5 que vai ao ar em 25 de fevereiroàs 15h, Casey inventa uma dança da chuva e, para acompanhar a coreografia, ela vai cantar e se fantasiar.
 
PEPPAPEIXONAUTAJELLY JAMLALALOOPSYMEU AMIGÃOZÃOTRASFORMERS RESCUE BOTSBACKYARDIGANSBANANAS DE PIJAMAS e MECANIMAIS também fazem parte da festa e vão cair na folia junto com os pequenos nesse Carnaval.
 

O Discovery Kids é o canal pioneiro em programação infantil da América Latina, com conteúdo dedicado 24 horas por dia às crianças pequenas. Com personagens e histórias cativantes, o canal permite que as crianças se identifiquem com as experiências da vida real e oferece um ambiente que nutre a sua curiosidade. Para mais informações:  www.discoverykidsbrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado