DISCOVERY LANÇA NOITE TEMÁTICA DEDICADA AO MUNDO DOS MOTORES

 
Feras da customização, colecionadores e loucos por carros e motos desfilarão pelo canal nas “Sextas de Motor”
 

Aaron Kaufmann e Richard Rawlings, de "Dupla do Barulho"

As noites de sexta-feira não serão as mesmas na tela do Discovery a partir de 21 de fevereiro, quando o canal estreia seu bloco de programação SEXTAS DE MOTOR. Das 19h às 23h10, a audiência poderá acompanhar novas temporadas de séries consagradas como “Dupla do Barulho” (Fast’n Loud), “American Chopper” e “Overhaulin’", além dos inéditos“Turbinados” e “Os Carvottas”.

A produção local Turbinados abre a nova faixa, às 19h. A série mostra o universo da customização de carros e as competições de drift. Todas as sextas, serão exibidos dois episódios em sequência. Os três personagens principais - Zumbi, Bola e Caju – vão dividir com a audiência os processos que envolvem a transformação de um veículo, além de apresentar os competidores e fãs do drift por meio de entrevistas e matérias.
 
Em Os Carvottas, que começa às 19h50, o público poderá acompanhar o dia a dia de uma família muito peculiar. Luís Carvotta e seu filho, Diego, são colecionadores fanáticos de carros e motos antigas. Os dois trabalham juntos em uma oficina mecânica e vivem em desacordo. Para acalmar os ânimos, entra em cena a matriarca, Mirta. A série explora a paixão e o empenho de pai e filho para encontrar, bancar e transformar carros enferrujados em veículos dos sonhos.

A noite continua com novos episódios de Dupla do Barulho (Fast’n Loud), às 20h40. A série é protagonizada pelo empresário Richard Rawlings, dono da oficina Gas Monkey, e pelo mecânico e restaurador Aaron Kaufmann. Na estreia da segunda temporada, ambos seguem transformando autos antigos em verdadeiras minas de ouro. Juntos, eles viajam por estradas empoeiradas do Texas em busca de carros a restaurar. Ricahrd e Aaron precisam de grandes projetos e lucro garantido para manter abertas as portas da oficina.

A estreia da nona e última temporada do reality show American Chopper, às 21h30, é outro destaque do bloco de programação especial. Os aficionados por motocicletas acompanham as desavenças de Paul Teutul (Sênior) e seus filhos, Paul, Junior e Mickey, em suas respectivas oficinas.
 
Para fechar o bloco, às 22h20, o Discovery estreia a nova temporada de “Overhaulin’”, chamadaOverhaulin’: Os Supercarros. Nesta série, o ícone do design automotivo Chip Foose e sua equipe de mecânicos dão vida a diferentes modelos que são completamente restaurados e depois devolvidos aos donos - pessoas comuns que têm um forte vínculo com seus carros. A cada episódio, o telespectador conhece em detalhe as etapas da transformação e também histórias que ilustram a relação entre homem e máquina. Cada carro modificado se torna uma surpresa e também um marco na vida dos proprietários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado